Postagens

Mostrando postagens de Maio 17, 2010

DE PAULA E VEREADORES NÃO SERÃO AFASTADOS DOS SEUS CARGOS

A desenbargadora Dr. Maria Aparecida Blanco de Lima acatou o pedido do advogado de defeso dos envolvidos em ação de improbidade no caso De Paula e mais 4 vereadores e os mesmos continuam exercendo os seus cargos.

Portanto acabaram os boatos de novas eleições e De Paula continua sendo o prefeito de Sarandi, e inclusive anunciando licitação do viaduto da londrina e também da UPA.

Em instantes mais detalhes desta informação.

Beto Richa participa de audiência pública em Apucarana

Imagem
Uma audiência pública organizada pelo PSDB do Paraná e pelo Instituto Teotônio Vilela, na Câmara Municipal de Apucarana, reuniu, nesta sexta-feira (14) à noite, propostas da região do Vale do Ivaí para o Plano de Governo de Beto Richa, pré-candidato do partido ao Governo do Estado. Durante três dias (12, 13 e 14), Richa percorreu 17 municípios do Ivaí, onde participou de encontros com a população e lideranças políticas.



“O resultado desse trabalho me deixa entusiasmado, ao ver as pessoas interessadas e críticas, conscientes de que são agentes da construção de seu próprio futuro”, afirmou Richa. O prefeito de Apucarana, João Carlos de Oliveira (PMDB), destacou a importância de ouvir as pessoas e o vice-prefeito Waldemar Garcia (PSDB) entregou a Richa um documento com as propostas da região. “O Vale do Ivaí, tem um dos mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do Paraná, apesar de suas riquezas naturais e do trabalho de seu povo”, relatou Garcia. “Queremos um Estado que trabal…

Padre é preso por nudez e embriaguez ao volante

Imagem
A Polícia Militar (PM) de Ibiporã prendeu na madrugada deste domingo (16), o padre Silvio Andrei, de 40 anos, acusado de ato obsceno, embriaguez ao volante e tentativa de corrupção. Silvio Andrei atualmente é pároco em São Paulo e tem programa na rádio católica Canção Nova. Ele atuou durante cinco anos em Cambé e tornou-se muito conhecido em Londrina, participando de programas de rádio e TV.


A prisão do sacerdote teria ocorrido após denúncia de que um rapaz teria sido assediado por ele. Segundo a polícia, Andrei foi encontrado nu ao volante de um Fiat Idea. No carro de Andrei, teria sido encontrada uma garrafa com bebida alcoólica. Ele teria tentado subornar os policiais e dito inicialmente que era professor da Universidade Estadual de Londrina (UEL).


Andrei foi preso em flagrante por prática de ato obsceno, embriaguez ao volante e corrupção ativa. O advogado de defesa do sacerdote, José Adalberto Cunha, declarou que seu cliente havia celebrado um casamento na noite do sábado (15) em …