Postagens

Mostrando postagens de Maio 25, 2010

Recém-nascido é abandonado próximo a BR-376

Um recém-nascido foi resgatado por policiais rodoviários federais, no início da tarde de hoje (25), em um matagal, na área rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Os policiais chegaram até o bebê depois de terem sido acionados por uma mulher que encontrou a criança no terreno da casa dela.

Os policiais verificaram que a menina estava viva, mas em estado grave - com hipotermia e cianótica (fria e roxa) e ainda com o cordão umbilical. Os agentes acionaram o resgate da concessionária que administra o trecho da rodovia, que prestou os primeiros atendimentos à criança e a levou até o Hospital Pequeno Príncipe, na capital.

Viagem de Beto Richa pelo Sudoeste começa nesta quarta-feira (26), em Realeza

Imagem
Começa por Realeza, a 75 quilômetros de Francisco Beltrão, a viagem de três dias que o pré-candidato do PSDB ao Governo do Paraná, Beto Richa, fará a região Sudoeste do Estado, para discutir seu Plano de Governo. A partir desta quarta-feira (26), até sexta-feira (28), Richa participará de reuniões nas Câmaras Municipais de 20 municípios. “Só nos últimos 30 dias, quando passamos por 80 municípios, já ouvimos as propostas e reivindicações de mais de 15 mil pessoas. A ideia é que os verdadeiros anseios da população do Paraná estejam traduzidos em nosso Plano de Governo”, explicou Richa.






Durante a passagem de Richa pelo Sudoeste, prefeitos de municípios da região entregarão um documento com propostas para o desenvolvimento sustentável da região. Depois de Realeza, o pré-candidato ao Governo do Paraná participará de reuniões nas Câmaras Municipais de Bela Vista da Caroba, Pérola do Oeste, Planalto, Capanema, Santa Izabel do Oeste e Santo do Lontra.



Às 19h30, no auditório do Centro de Expos…

Sarandi é ignorada pelo governo do Estado do Paraná

É impressionante como este governo do Estado do Paraná que ai esta, trata a cidade de Sarandi com desdém.

De acordo com as informações foram liberados para Maringá pelo governador Pessuti, 11 milhões e meio para asfaltar seis bairros.

Já Sarandi que conta hoje com mais de 100 mil habitantes, esta mendigando recursos para asfaltar o Independência 3ª parte e também Alvamar, o governador se comprometeu e até agora nada foi anunciado.

Acho que no mapa do Estado do Paraná, Sarandi não deve existir, ou o governador tem miopia que não consegue enxergar.

Agora na hora de pedir os votos dos Sarandienses, pode ter certeza que não só este governo que ai esta, mais muitos outros vão conseguir localizar Sarandi no mapa.

Vereador Nito pede alteração na data de comemoração do aniversário de Sarandi

O vereador José Aparecido da Silva (Nito), apresentou um requerimento durante a sessão ordinária da Câmara de vereadores, nesta segunda-feira (24), pedindo ao prefeito Carlos de Pula, a alteração na data de comemoração do aniversário de Sarandi.

A alteração seria do dia 14 para o dia 18 de outubro, e segundo ele seria para não prejudicar o comércio da cidade.

Ouça a entrevista.

PSDB recebe apoio do PP à pré-candidatura de Beto Richa

Imagem
O presidente do PSDB do Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni, recebeu nesta segunda-feira (24) o apoio oficial do PP a pré-candidatura de Beto Richa ao Governo do Estado.

O presidente do PP do Paraná, deputado federal Ricardo Barros, encaminhou a Rossoni uma carta de intenções, solicitando o compromisso do pré-candidato Beto Richa na sustentação de projetos de interesse do partido. “Esse acordo foi aprovado por nossa Comissão Executiva e agora será levado para aprovação em nossa convenção, no próximo dia 11 de junho”, explicou Rossoni.

Para Richa, “o PP representa uma aliança estratégia para o PSDB, tanto no Paraná como em nível nacional”.