segunda-feira, 7 de junho de 2010

Zeca Camargo boceja durante o Fantástico da Globo


O fantastico tá tão chato que chega dar sono, veja o video.

PT e PDT ainda discutem alianças

Apesar das inúmeras tratativas e das trocas de “farpas” entre as partes, o secretário nacional de Comunicação do PT, deputado federal André Vargas, ainda acredita nua aliança entre o PT e PDT para o governo do Paraná nas próximas eleições. “Temos pontos de vista diferentes.

O senador ainda entende que a Gleisi (Hoffmann) deva ser candidata a vice na sua chapa, mas ela será ao Senado. Também achamos que ele deva concorrer ao governo do estado, se possível com o PMDB, se não for possível ele deva concorrer nesta frente política para fazer a diferença”, enfatizou.


O deputado ressalta que o Osmar dias tem hoje cerca de 33% das intenções de voto do eleitorado, podendo vencer as eleições no primeiro turno.

Em havendo a candidatura de Orlando Pessuti, ele poderia ir para o segundo turno e vencer, avalia o deputado. “Ele quase venceu (Roberto) Requião na última eleição. Nós todos temos de ter calma. É preciso ver o Paraná e o Brasil que nós queremos.


A Dilma Rousseff tem o mesmo número de intenção de votos que o Osmar tem aqui no estado. Essa soma faria muito bem ao Paraná”, ressalta o deputado.

Ouça o deputado.

Ladrões assaltam casa e amordaçam família no Jardim Itália

Uma família foi feita assaltada e agredida, provavelmente no início da madrugada desta segunda-feira (7), no Jardim Itália, em Maringá. De acordo com o boletim de ocorrência do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), quatro pessoas invadiram a casa das vítimas, onde deram voz de assalto.

Os cinco moradores, com idades entre 23 e 45 anos, foram amordaçados, vendados e trancados no banheiro. Segundo a polícia, eles foram, também, ameaçados com armas de fogo e facas.

Os ladrões fugiram com seis celulares, três pares de tênis, várias peças de roupas, dinheiro, CD player, chave de um automóvel e documentos pessoais. A viatura do 4º BPM chegou à residência logo após às 2h.

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum suspeito foi preso pelo crime, até o momento da prestação de socorro às vítimas.

Jovem pula em lago para buscar bola e morre afogado

Manoel Ferreira Cugliato Júnior, de 21 anos, morreu em um lago em Alvorada do Sul neste domingo (6). Bombeiros de Londrina tentaram socorrer o rapaz, que pulou na água para buscar uma bola e afundou, sem retornar à superfície. Não houve qualquer possibilidade de socorro.

Roubo na secretaria da assistência social de Sarandi

De acordo com as informações, os ladrões visitaram a secretaria de assistência social de Sarandi, e levaram de lá cinco computadores.

O roubo aconteceu na noite de quinta para sexta-feira e até o momento os equipamentos não recuperados.

Vale lembrar que as instalações da secretaria ficam na Avenida Maringá, próximo da Câmara de vereadores.

O local não possui alarme e também não tem nenhum guarda para fazer a segurança do local.