Postagens

Mostrando postagens de Junho 10, 2010

Richa recebe apoio de lideranças de Andirá, Umuarama e Rondon

Imagem
O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, recebeu em Curitiba nesta quinta-feira (10) lideranças dos municípios de Andirá, no Norte Pioneiro, Umuarama, e Rondon, no Noroeste. “Temos recebido apoios de diferentes regiões e de correntes políticas diversas para o projeto que estamos elaborando para o Paraná”, disse Richa.

 Ele aproveitou a ocasião para convidar os visitantes para a convenção estadual do PSDB, no dia 19, a partir das 9h, no Expotrade, em Pinhais, na Região metropolitana de Curitiba. “Vamos ter um grande encontro e esperamos poder apresentar uma reedição da grande aliança que nos apoiou nas eleições passadas”, afirmou Richa.
Participaram da reunião os vereadores Gilmar Leonardo, presidente do PSDB de Andirá, com os colegas Hamilton do Carmo (PSDB) e Professor Paolo (PP); Francisco Silvestre, presidente do PSDB de Umuarama, acompanhado de Aricidio Cassiano Junior, Cléber Martinez e também o presidente do PTB no município, o empresário Valter Sucupira.
“Vemos no…

OPERAÇÃO POLICIAL EM SARANDI

Imagem
NESTA MANHÃ, QUINTA-FEIRA, DIA 10 DE JUNHO DE 2010, FOI REALIZADO NA CIDADE DE SARANDI UMA OPERAÇÃO COM APOIO DA ROTAM E P/2 DO 4º BPM. FORAM CUMPRIDOS QUATRO MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO EM COMERCIO E RESIDÊNCIAS DO PARQUE SÃO PEDRO, NO ENTANTO NADA DE IRREGULAR FOI LOCALIZADO.
CONTINUAREMOS A RELIZAR OPERAÇÕES DESTE TIPO, QUE TEM APRESENTADO RESULTADOS POSITIVOS, TANTO DO PONTO DE VISTA PREVENTIVO, COMO
REPRESSIVO.
QUANTO AOS RESULTADOS, É IMPORTANTE DESTACAR QUE TRABALHAMOS PARA QUE TODAS OPERAÇÕES TENHAM RESULTADOS POSITIVOS, NO ENTANTO ISSO NÃO DEPENDE DA NOSSA VONTADE. PODEMOS COMPARAR AS OPERAÇÕS POLICIAIS COMO UMA PESCARIA, QUE O RESULTADO NÃO DEPENDE DA VONTADE DO PESCADOR. DEPENDEMOS DE UMA SÉRIE DE OUTROS FATORES, DENTRE ELES, A SORTE E, COMO DIRIA O VELHO DITADO, UM DIA É O DA CAÇA, OUTRO DO CAÇADOR !!!
COMO NADA FOI LOCALIZADO NOS AMBIENTES VISTORIADOS, NÃO DIVULGAREMOS AS FOTOS DOS LOCAS E OS ENDEREÇOS, EM RESPEITO A EVENTUAIS INOCENTES.
TEN GUERREIRO, CMT PEL SARANDI

Pessuti anuncia companhia da polícia militar em Sarandi

De acodo com publicação no Blog do Hilário Gomes, o governador Orlando Pessuti encaminhou para a Assembléia Legislativa o projeto que cria a cmpanhia da policia mlitar. Veja aqui.

Pega carona com colega e leva tiro do marido dela

O auxiliar de escritório, Alexandre Cristhofer Leite, de 33 anos, foi baleado na noite de ontem quando voltava para casa após o trabalho. O atirador era o marido de uma colega de trabalho.

Segundo a rádio Banda B, os colegas de trabalho resolveram parar o carro no Parque São Lourenço quando voltavam do serviço. Após estacionar o carro, um homem que se dizia marido da motorista abordou Alexandre e pediu para que ele saísse do veículo.

Quando saiu do carro, o homem disparou um tiro no rosto dele. O Siate foi acionado e levou Alexandre em estado grave para o Hospital Cajuru. Ele pode perder a visão de um dos olhos. Tanto a colega de trabalho, quanto o autor do crime fugiram do local antes da chegada da polícia.

Mulher perde mais de mil reais em golpe

Uma mulher de 49 anos de idade perdeu seus documentos e R$1.040,00 em um golpe na rua São Paulo, perto do Banco do Brasil no centro de Campo Mourão.

A vítima entrava no banco para fazer o depósito quando uma pessoa deixou cair um pacote com alguns cheques e documentos. A mulher pegou e os devolveu.

O golpista se mostrou muito agradecido por ela ter sido honesta e disse que por este ato ele iria recompensá-la. Contou que tinha uma loja de calçados próximo ao banco e com a conversa conseguiu atrair a vítima até a esquina da Rua Mato Grosso, onde a induziu entregar sua bolsa como garantia pedindo para que aguardasse no local enquanto ele buscava a recompensa. Não apareceu mais.

Presa com quatro quilos de maconha

Uma senhora de 62 anos de idade foi presa na noite de quarta-feira (9) em Sarandi pela Polícia Militar.

Com ela foram encontrados cerca de quatro quilos de maconha que estava na residência no Jardim Esperança.

A ação foi realizada pela Polícia Militar em conjunto com o Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil.

Os policiais chegaram até a casa da mulher após uma denúncia anônima. A droga foi encontrada embaixo de uma cama, mas a idosa afirmou desconhecer a existência do entorpecente na casa.

Antes de entrarem na residência, os policiais também prenderam um jovem de 26 anos (que seria sobrinho da idosa) e um homem de 39, que já teve passagens na polícia por tráfico, roubo, sequestro e receptação. Junto com a dupla foram apreendidos 100 gramas de crack.