segunda-feira, 14 de junho de 2010

Torcedor sofre ataque cardíaco e morre a caminho de estádio


Um homem de 75 anos morreu a caminho do Estádio Moses Mabhida, local da partida entre Austrália e Alemanha, no último domingo, pelo Grupo D da Copa do Mundo. Autoridades locais disseram que o homem, que não teve nome revelado até que seus parentes fossem informados, morreu de causas naturais, de acordo com o site IOL.

Phindile Radebe, representante da polícia, afirmou que o homem teve um ataque cardíaco a 800 m do estádio, aproximadamente às 19h30 locais (14h30 de Brasília). O jogo iniciou uma hora mais tarde, com vitória dos alemães por 4 a 0.

Torcedor brasileiro é preso por roubo na África do Sul

Um torcedor brasileiro foi preso na Cidade do Cabo, na África do Sul, acusado de roubar bolsas de mulheres que estavam assistindo a abertura da Copa do Mundo entre o país anfitrião e o México em um restaurante, na última sexta-feira.

Segundo informou o jornal local Cape Times, o homem de 51 anos foi intimado a comparecer a um tribunal na Cidade do Cabo na terça-feira. O detido foi ‘caçado’ por um responsável da segurança.

Mais de cinco mil brasileiros elegeram a Cidade do Cabo como "acampamento base" durante a Copa do Mundo, embora a seleção comandada por Dunga não dispute nenhum dos seus jogos no local durante a primeira fase.

Noivos, padrinhos e convidados são presos durante casamento

Um casamento no Rio de Janeiro teve desfecho inusitado neste sábado (12). A Polícia apareceu durante a cerimônia para prendeu o casal de noivos, dois padrinhos e três convidados. Todos são acusados de integrar uma quadrilha de estelionatários especializada em aplicar golpes contra turistas e instituições financeiras na Região Metropolitana do Rio.


A polícia não divulgou os nomes dos presos no casamento, que era realizado em um sítio em Magé, na Baixada Fluminense. s prisões foram feitas durante a operação "Não tem preço", coordenada pela Polícia Civil, através da Delegacia de Apoio ao Turismo (Deat) e pelo Departamento de Polícia Especializada - a ação contou com a participação das delegacias de Armas e Explosivos, Roubos e Furtos, de Automóveis, Polinter, da Coordenadoria de Recursos Especiais, Cargas e Entorpecentes. Os agentes tinham a missão de cumprir 26 mandados de prisão, dos quais 14 foram efetuados.

Homicídio em Sarandi

Um rapaz foi assassinado no início da madrugada de sábado (12), em Sarandi de acordo com o boletim de ocorrências da polícia militar.

O corpo de Dalton Cândido da Silva, 24 anos, foi encontrado na Rua Dourados, no Jardim Universo, com três tiros de arma de fogo.

Segundo a Polícia, o provável autor do crime foi preso na manhã deste domingo (13). Claudemir Rodrigues do Santos, 28, foi encontrado após denúncia anônima, na casa de uma suposta namorada.

A Polícia Civil informou que Santos confessou o crime. Ele teria dito que só fez isso, porque Silva estava ameaçando ele de morte. Agora, o suspeito responderá um inquérito por homicídio.