Postagens

Mostrando postagens de Junho 22, 2010

Café da manhã com Beto Richa na ACIM, nesta quarta-feira (23)

Imagem
O candidato do PSDB ao Governo do Estado, Beto Richa, participa de um café da manhã, nesta quarta-feira (23), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM), a partir das 8h. Richa está na região para uma série de encontros, para discutir seu Plano de Governo.
Nesta terça-feira, foi a Atalaia, Flórida, Ângulo e Iguaraçú. Na quarta, vai a Itaguajé, Santa Inês, Santo Inácio, Colorado e Lobato. À noite, a partir das 19h30, participa de audiência pública organizada pelo PSDB e pelo Instituto Teotônio Vilela. Na quinta-feira, os encontros serão em Nossa Senhora das Graças, Guaraci, Santa Fé, Munhoz de Mello e Astorga.

Ladrão devolve dinheiro e assalta outra farmácia

O desempregado Alexandre Bedendo dos Santos, 24 anos, confessou na manhã de ontem a autoria de dois assaltos contra farmácias no Conjunto Requião I e Jardim Piatã, zona norte de Maringá.
Na versão apresentada à Polícia Civil, Santos alegou que só praticou o segundo assalto porque se arrependeu de ter devolvido o dinheiro e um celular roubado no primeiro estabelecimento.
Segundo a polícia, o primeiro roubo foi praticado no dia 14 de junho. Armado com uma faca, Santos invadiu a farmácia Farma, na Avenida Franklin Dellano Roosevelt, e roubou R$ 65 em dinheiro e um celular.
Na manhã seguinte, ele se arrependeu do crime e devolveu tudo às vítimas. No entanto, ao retornar para casa, decidiu roubar a farmácia Happy Farma, na Avenida Guaiapó, e fugiu levando R$ 100 em dinheiro. "Fumei tudo em crack."
Fonte: O Diário de Maringá

Acidente em Maringá com vítima fatal

Uma senhora de 56 anos morreu atropelada na manhã desta terça-feira (22) em Maringá. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Suely Businari Biasoli estava na Rua Maria Thereza Bergamasco, no bairro Cidade Jardim (próximo a Universidade Estadual de Maringá (UEM), quando foi colhida por um veículo Gol.

Segundo relatos da Polícia Militar, o motorista chegou a se ausentar do local do acidente para chamar a família (que mora próximo ao local), mas que teria retornado.
Com este acidente, sobe para 51 o número de vítimas no trânsito de Maringá, 13 somente na Avenida Colombo. Em todo ano passado foram registrados 58 mortes nas vias maringaenses (seis na Colombo).

Ladrões se dão mal em Sarandi

Dois larapios saíram no prejuízo depois de um assalto a uma fábrica de guinchos, na tarde desta segunda-feira (21), na divisa entre Sarandi e Marialva.
De acordo com as informações,por volta de 17 horas, os elementos armados invadiram a empresa e fizeram os funcionários entregar dinheiro e pertences.Porem, durante a ação, um dos funcionários percebeu a movimentação e retirou a vela do motor da motocicleta que os bandidos deixaram estacionada.
No momento da fuga, a motocicleta não funcionou e eles tiveram que fugir a pé,relatou o sargento Joel Guerreiro Martins, da Polícia Militar de Sarandi.
A moto, contudo, foi a única coisa que a PM conseguiu apreender. Os dois se embrenharam no matagal, e mesmo com o cerco policial os ladrões não foram encontrados.
A PM acredita que eles sabiam da data em que os funcionários da empresa recebiam o adiantamento de salário, pago sempre no dia 20 de cada mês.
A sorte dos empregados foi que a empresa pagou o adiantamento na última sexta-feira (18), e poucas…

Caminhoneiros são presos por corrupção de menores

Dois caminhoneiros foram presos em Apucarana nesta segunda-feira (21), por volta de 11h30, ao serem flagrados com duas meninas de 15 anos. De acordo com a Polícia Militar, os homens, de 35 e 42, trouxeram as garotas de Guarulhos (SP).
Eles estavam no estacionamento de uma empresa localizada na Avenida Governador Roberto da Silveira. Os dois conduziam os caminhões Ford Cargo (com plasca de Forquillinha, SC) e Mercedes Benz, de Guarulhos.
As meninas foram encaminhadas ao Conselho Tutelar e os homens, à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

Beto Richa já estuda “plano B” para vice e Senado

Imagem
Os tucanos já buscam alternativas para compor, como candidatos a vice-governador e senador, a chapa encabeçada por Beto Richa (PSDB) para disputa das eleições de outubro. A procura é motivada pela possibilidade do senador Osmar Dias (PDT) decidir se aliar a petistas e peemedebistas para enfrentar Richa na disputa pelo Palácio das Araucárias. A tendência é que o pedetista anuncie hoje se aceita ou não a proposta do PSDB para disputar a reeleição e indicar o vice do ex-prefeito de Curitiba.

Na noite de ontem, Osmar Dias teve reunião decisiva em Brasília com o presidente nacional do PMDB e candidato a vice-presidente, Michel Temer, com o principal líder pedetista, ministro Carlos Lupi, com o presidente nacional do PT, José Eduardo Dutra, e com o governador Orlando Pessuti (PMDB). Até o fechamento desta edição ainda não havia qualquer confirmação sobre o futuro eleitoral de Osmar Dias.

Desde a convenção do último sábado, quando foi oficializada a candidatura de Richa, vários nomes já fora…