segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cansado de ameaças, pai atira em filho viciado

O autônomo Antonio Burim Filho, 51 anos, está preso desde quinta-feira (24) acusado de tentativa de homicídio contra o próprio filho, Douglas Maciel Burim, 27. O crime ocorreu em frente à residência onde moram pai e filho, na Rua Olavo Bilac, na Vila Ribeiro, em Ibiporã, distante 14 quilômetros de Londrina.

De acordo com a Polícia Civil de Ibiporã, ele acertou um tiro no braço do filho depois que este teria lhe atirado um objeto de ferro. Douglas foi levado ao Hospital Cristo Rei e já foi liberado.

"O pai disse que estava cansado de ser ameaçado pelo filho e tentou se defender do rapaz, que é usuário de drogas", disse o policial Marcelo.

Douglas já esteve detido por porte de drogas e furto. O pai do jovem espera decisão judicial com objetivo de revogar sua prisão.

Menino que voltava do velório da avó morre atropelado

Um jovem de 16 anos, Antonio Rafael Anesi, perdeu a vida após ser atropelado por um veículo Mitsubishi Pajero, com placas de Arapongas, sobre o viaduto da PR-986, que fica distante 700 metros do Posto Rodoviário de Rolândia.

Antonio andava com uma bicicleta e estava junto com mais dois amigos. Os três estavam indo para um sítio depois de terem permanecido no velório da avó do adolescente.

"Um dos rapazes não estava se sentido bem e o Antonio e o outro colega estava indo acompanhá-lo até o sítio", disse um soldado da Polícia Rodoviária de Rolândia. "É um trecho sobre o viaduto, numa curva e sem iluminação", explicou.

O acidente ocorreu por volta de 0h50 de domingo (27). A família de Antonio, que já estava no velório da idoso, entrou em choque, uma vez que teve que velar também o jovem.