Postagens

Mostrando postagens de Agosto 17, 2010

Violência

Homem é ferido com seis tiros na própria casa

Um homem foi alvo de uma suposta tentativa de homicídio, por volta das 3h desta terça-feira (17), em Maringá. De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar, Lincoln Fernando Frasão, 27 anos, foi atingido por seis tiros, disparados por quatro homens que invadiram a casa onde mora com a família, no Parque das Grevíleas. A vítima foi levada para o Hospital Universitário (HU) de Maringá, em estado grave.
Segundo a 9ª Subdivisão de Polícia Civil (SDP), Frasão estava dormindo no próprio quarto quando ouviu um barulho. Ao ir até a sala da casa, foi surpreendido por quatro homens, que atiraram contra ele. A mãe da vítima dormia no sofá da sala, mas não foi atingida. Ela afirmou à polícia que viu dois dos quatro invasores, mas não soube listar as características físicas.
A 9ª SDP acrescentou que Frasão tem vários antecedentes criminais, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, roubo, dano ao patrimônio público e agressão.
A 9ª SDP investigará o …

Dilma amplia vantagem sobre Serra

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, ampliou a vantagem sobre José Serra e aparece com 11 pontos percentuais à frente do candidato do PSDB, de acordo com pesquisa Ibope, encomendada pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, divulgada na segunda-feira (16).
Dilma tem 43% das intenções de voto e Serra aparece com 32%. Marina Silva, do PV, ficou com 8% da preferência dos eleitores, segundo o Ibope. A margem de erro da pesquisa é de 2 pontos para mais ou para menos.
Segundo o Ibope, entre os demais candidatos – Plínio Sampaio (P-SOL), Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) – nenhum alcançou 1% das intenções de voto. A pesquisa registrou ainda 7% de votos brancos ou nulos e 9% de eleitores indecisos.
O Ibope também questionou os eleitores sobre a hipótese de segundo turno entre os candidatos do PT e do PSDB. Dilma venceria a disputa com 48% e José Serra ficaria com 37%.
O Ibope ouviu 2.506 pessoas entr…