Postagens

Mostrando postagens de Setembro 18, 2010

Eleições 2010

Gleise sobe três pontos e empata com Requião


A petista Gleise Hoffman (PT) cresceu três pontos e empatou em primeiro lugar com Roberto Requião (PMDB) na disputa por duas vagas paranaenses no Senado.
Segundo pesquisa Datafolha feita nos dias 13 e 14, Requião e Gleisi têm 44% das intenções de voto cada um. No final de julho, Requião tinha 50%, e Gleisi, 28%. Na semana passada, a vantagem do ex-governador era de três pontos: 44% a 41%.
Gustavo Fruet (PSDB) continua em terceiro lugar, com 21%, e Ricardo Barros (PP) está em quarto, com 18%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.
Brancos e nulos para uma das vagas somam 7%, e 3% para as duas. Estão indecisos com relação a um dos votos 35%, e 19% não ainda não decidiram nenhum dos votos.
Se considerados apenas os votos válidos, Requião e Gleisi teriam 32% cada um, Fruet teria 16%, e Ricardo Barros, 13%.
Foram ouvidos 1.246 eleitores em 47 municípios do Estado do Paraná. Contratada pela Folha e pel…

Eleições 2010

Vox Populi: Dilma amplia vantagem e seria eleita no 1º. turno

Uma pesquisa de intenções de voto do instituto Vox Populi, divulgada nesta sexta-feira (17) e encomendada pela TV Bandeirantes e pelo portal de internet iG, mostra que a candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff, aumentou para 27 pontos porcentuais a vantagem sobre o seu principal adversário, José Serra (PSDB).
A petista aparece com 51% das intenções de voto, enquanto o tucano tem 24%. Na mostra anterior, apresentada em 17 de agosto, a diferença entre os dois candidatos era de 16 pontos: Dilma tinha 45% e Serra estava com 29%. Se as eleições fossem hoje, Dilma venceria a disputa no primeiro turno, levando em conta os votos válidos.
A candidata do PV, Marina Silva, está com 8%, o mesmo porcentual registrado na pesquisa de agosto. Os demais candidatos não chegaram a 1% das intenções de voto. O total de votos brancos e nulos é de 5% e 11% não sabem ou não responderam em quem vão votar. A TV Bandeirantes não divulg…

Eleições 2010

Dilma tem 51%, e Serra, 25%, aponta pesquisa Ibope


A candidata Dilma Rousseff (PT) lidera a disputa pela Presidência da República com 26 pontos percentuais à frente de José Serra (PSDB), segundo pesquisa Ibope de intenção de voto divulgada nesta sexta-feira (17) pela TV Globo. De acordo com a pesquisa, Dilma tem 51% das intenções de voto; José Serra (PSDB), 25%; e Marina Silva (PV), 11%.
O Ibope ouviu 3.010 eleitores em 205 municípios de 14 setembro a 16 de setembro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos. Isso quer dizer que Dilma pode ter entre 49% e 53%; José Serra, entre 23% e 27%; e Marina Silva, entre 9% e 13%.
Segundo o Ibope, considerando apenas os votos válidos, Dilma seria eleita no primeiro turno, se a eleição fosse hoje. No levantamento anterior do Ibope, divulgado no dia 3 de setembro, Dilma tinha 51%, e Serra, 27%.
Dentre os demais candidatos – Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pime…
Imagem
Aadministralçao de Sarandi apresenta Vibroacabadora


A administração municipal de Sarandi, recebeu nesta sexta-feira (17), uma Vibroacabadora que irá ser utilizada para o recapeamento asfáltico da cidade.
Estou satisfeito com mais essa aquisição que Sarandi obteve, pois é o sonho de muitos sarandienses ter asfalto no bairro onde mora ou mesmo uma rua inteira sem buracos, assim podemos começar a mudar a cara da cidade e em conseqüência fazer de Sarandi uma cidade cada vez melhor, disse o prefeito Carlos de Paula (PDT).
A maquina esta exposta na 9º EXPORANDI, e os trabalhos com a mesma serão iniciados na próxima segunda-feira, segundo a administração de Sarandi.