Postagens

Mostrando postagens de Setembro 20, 2010

Exporandi

Imagem
O cantor Evangélico Kleber Lucas foi o que levou mais público na Exporandi


O último dia de Exporandi, foi o mais movimentado, e recebeu um público recorde na noite deste  domingo (19).

Uma multidão compareceu a feira para assistir o Show do cantor Evangélico Kleber Lucas, que animou o público com suas canções.

É importante ressaltar, que a Exporandi deste ano foi muito elogiada por expositores e o público em geral, parabéns a toda comissão organizadora do evento.
Mais um assassinato em C. Mourão. O 40º do ano

Na noite deste domingo (19), A.O.M., o Carreirinha, 21 anos, morreu ao receber vários tiros de pessoas não identificadas. Crime aconteceu no jd Tropical. Boletim da Polícia Militar mostra também que mulher foi vítima de bala perdida, rapaz é preso por ameaça e porte de arma de fogo. Confira todas as ocorrências.
Vale ressaltar que este crime é o de número 40 em Campo Mourão, até a presente data.
Emissão de 2ª via do título de eleitor termina dia 23

Faltam 13 dias para as eleições gerais de 2010. Para votar no dia 3 de outubro, o eleitor que perdeu ou teve o título extraviado tem até esta quinta-feira (23) para pedir a segunda via (reimpressão) do documento, em qualquer cartório eleitoral do país. Com o objetivo de garantir o direito do voto de todos os cidadãos, em junho deste ano o Tribunal Superior Eleitoral autorizou a reimpressão até esta data, mesmo para daqueles eleitores que estiverem fora do seu domicílio eleitoral.
Só pode pedir a reimpressão o eleitor que já tinha ou que solicitou seu título até 5 de maio deste ano, data em que foi fechado o cadastro eleitoral de 2010.
Dois documentos
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) lembra que a Lei 12.034/2009 determinou a obrigatoriedade da apresentação do título e de um documento oficial com foto para votar nas próximas eleições.
Como documento oficial serão aceitos a carteira de identidade ou documento de valor legal equivale…
Homem é morto com cinco tiros na frente do PAI

Um homem de 35 anos foi executado com cinco tiros na noite deste domingo (19) na frente do Pronto Atendimento Infantil (PAI), região central de Londrina. O crime ocorreu por volta das 20h15 no cruzamento das ruas Benjamin Constant e Mato Grosso.
De acordo com o subtenente Anísio, do Corpo de Bombeiros, três tiros atingiram a região da cabeça e dois o tórax. A vítima não suportou os ferimentos e faleceu no local.
Os autores dos disparos não foram localizados e a polícia investiga a motivação do crime, ainda desconhecida.

Comandante geral da Polícia Militar vem a Sarandi

O Coronel Luiz Rodrigo Larson Carstens, comandante-Geral da Polícia Militar do Paraná, estará em Sarandi nesta sexta-feira (24), tratando sobre a instalação da 4ª Companhia da Polícia Militar no município.

A informação foi repassada pelo presidente do Conselho Comunitário de Segurança de Sarandi, Nelson Bazotti.