sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Morre a filha do cantor Beto Barbosa


A filha do cantor Beto Barbosa morreu nesta sexta-feira (8), em Belém do Pará. O cantor publicou uma nota em seu site sobre a morte da filha Monique, que tinha 28 anos.

“Estou de luto, olhar perdido, coração sangrando... minha filha acabou de falecer. 12h20 do dia 8/10/2010 em Belém do Pará. Deus me ajude a suportar esta dor!!!”, diz a mensagem no site oficial do cantor.

Monique estava em coma desde setembro, vítima de uma bactéria misteriosa que atacou seu pulmão. O cantor disse ao site do jornal “Extra” que a filha passou por diversos médicos, mas nenhum conseguiu diagnosticar o tipo da bactéria. “Ela ficou em coma por 23 dias, e hoje faleceu”, falou o cantor ao jornal.

Mais uma grande de tráficantes e apreensão de drogas em Cianorte‏

Nesta quinta-feira (7), por volta das 22h00min, uma equipe policial militar componente do Pelotão ROTAM de Cianorte, em patrulhamento pela Rua Ângelo Vicentin, Zona Seis da cidade de Cianorte, avistou no quintal de uma residência dos fundos, s/nº, duas pessoas na janela, no exterior, tendo um deles passado algo para um homem que se encontrava no interior do domicílio e recebendo algo deste. Já havia inúmeras denúncias anônimas de que tal residência estava sendo utilizada para a prática de tráfico de drogas.

Diante da fundada suspeita de que tal ato estaria configurando o delito de tráfico de drogas a equipe PM procedeu a abordagem aos suspeitos, momento em que a pessoa que se encontrava no interior da casa, identificado como Marcos Kenedy Yassoiama, 24 anos, correu sentido ao banheiro, porém, foi abordado e em suas mãos foram encontradas 04 (quatro) pedras de crack. Durante revista pessoal em Marcos foi localizada ainda, escondida nas genitálias, uma sacola plástica com mais outras três pequenas trouxinhas, contendo cada uma delas 10 (dez) pedras de crack, num total de 30 (trinta) pedras de crack.

Em continuação da abordagem, em um dos cômodos da residência foram também abordados Dayane Alves Camilo, 20 anos, e seu namorado, Ageu Tome Dos Santos, 31 anos, com eles nada localizado, sendo encontrado em outro quarto do domicílio um porta óculos de cor preta que tinha em seu interior outras 45 (quarenta e cinco) pedras de crack, todas embrulhadas em papel alumínio e prontas para a venda, bem como uma lata vazia com a quantia de R$ 160,00 (cento e sessenta reais) em cédulas, nos valores de 10, 05 e 02 reais, e R$ 29,00 (vinte e nove reais) em moedas.

Foram também apreendidos na residência vários objetos, entre eles eletroeletrônicos, celulares e jóias, cuja procedência não souberam informar.

Sendo assim, os dois homens que se encontravam no quintal da residência, portando também pedras de “crack”, identificados como Diego Alves Camilo, 22 anos, e Genesio Rodrigues Da Silva, 32 anos, junto do casal acima e do proprietário do domicílio, Marcos Kenedy Yassoiama, foram encaminhados à Delegacia de Polícia para Lavratura do Flagrante Delito por tráfico, juntamente com as 79 (setenta e nove) pedras de “crack”, com o dinheiro e com os objetos apreendidos.



prisão de receptador de moto furtada em campo mourão‏

Nesta quinta-feira (7), por volta das 08h30min a Polícia Militar de Araruna, PR, por denúncias anônimas repassadas ao número 181, deslocou até a localidade de Nova Brasília, neste município, onde conseguiu realizar a abordagem de Agnaldo Camargo Costa, 23 anos, que estava de posse da Motocicleta Honda Biz, placa AJC 3667, furtada no dia 02 de Outubro de 2010 na cidade de Campo Mourão, PR.

Na busca pessoal realizada foi encontrado ainda junto com o abordado uma pequena quantidade de droga “maconha”.

A motocicleta, a droga e o detido foram encaminhados até a 52º Delegacia Regional de Polícia Civil para a prisão em flagrante delito.

Em contato com a vítima do furto da motocicleta, esta agradeceu à polícia militar pela ação rápida e também à população que auxiliou com as denúncias anônimas ao fone 181, que foram imprescindíveis para a recuperação do seu bem. A vítima já havia perdido as esperanças na recuperação de sua motocicleta.

O Comando do 11º BPM pede à população que auxilie no combate dos crimes que atingem a nossa região denunciando fatos delituosos e autores do delito de forma anônima pelo fone 190 ou pelo fone 181. A denúncia possui garantia de sigilo absoluto e anonimato, e pelo fone 181 o denunciante poderá acompanhar as providências adotadas e os resultados obtidos pelas Polícias Civil e Militar a partir de senha recebida após a denúncia. As ligações são gratuitas e o serviço funciona 24 horas por dia, inclusive nos feriados.



Apreensão de Herbicida contrabadeado

A Equipe de plantão do POSTO POLICIAL RODOVIÁRIO DE IGUARAÇU com o apoio do Comandante do PRV, por volta das 09h43min, desta data 08.10.2010, quando da realização da Operação 103, abordou o veículo Fiat Palio placas AFZ-959 registro de origem do PARAGUAY, conduzido pelo Sr. Gilberto Vieira Richard, com 20 anos de idade, natural do Paraguay, residente na cidade de Foz do Iguaçu-PR, que em uma vistoria realizada no interior do veículo, foi localizado na tampa do porta malas e no para-choque traseiro e dianteiro, a quantidade de 40 Kg(quarenta kilos) de veneno “Flutriafol 80% WP Diagro”.

O veículo e o condutor foram encaminhados a Delegacia de Polícia Federal de Maringá para as medidas cabíveis ao fato. O condutor ainda informou que pegou a mercadoria em Foz do Iguaçu e a entregaria na cidade Alvorada do Sul, para uma pessoa chamada Jony.

Ademar Carlos Paschoal, Cap. QOPM

Comandante da 4ª Cia