quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FHC diz: Serra foi quem mais lutou pelas privatizações


Acidentes crescem, mas número de mortos cai nas PRs da região Noroeste

O número de acidentes aumentou, mas o de mortos e feridos diminuiu, nas rodovias estaduais da região Noroeste durante o feriado do dia das crianças, na comparação com o mesmo período do ano passado.

De acordo com balanço divulgado pela 4ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, foram registrados 54 acidentes, quatro mortos e 43 feridos. Em 2009, houve 51 acidentes, seis mortos e 74 feridos.

A Operação Padroeira, como foi batizada a ação policial durante o feriado prolongado, começou às 18h de sexta-feira (8) e seguiu até as 23h59 de terça-feira (12). No ano passado, a operação durou um dia a menos, indo de 9 a 12 de outubro.
Incêndio destrói caminhão carregado de açucar em Sarandi

Um incêndio deixou um caminhão destruído, na madrugada desta quarta-feira (13), em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar, o dono informou que estava dormindo em casa, quando acordou com o barulho dos pneus do veículo estourando. Ao sair de casa, viu o caminhão, que estava estacionado na rua, pegando fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio. De acordo com a PM, o veículo não poderá mais ser utilizado e todo o carregamento, de açúcar, foi destruído.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso. A suspeita de incêndio criminoso não foi descartada.