Postagens

Mostrando postagens de Novembro 1, 2010
Garoto de 16 anos mata irmão com tiro acidental

Na noite de sábado (30), um garoto de 16 anos atirou contra o irmão de 19 anos na residência da família que fica na rua Marginal, no bairro São Sebastião, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. A vítima não resistiu as ferimentos no tórax e veio à óbito no local.
A polícia foi chamada por volta das 22h15 e procedeu a apreensão do autor do disparo, que disse ter atirado acidentalmente, sem intenção de ferir o irmão. Uma equipe do Samu esteve no local mas nada pôde fazer a não ser confirmar a morte da vítima.
De acordo com a Polícia Militar, o autor declarou que a arma era do falecido e que, quando o irmão abriu a porta ao chegar em casa, acidentalmente realizou o disparo sem saber que se tratava do irmão.
A arma, um revólver calibre .32 sem marca, e o menor foram apreendidos e encaminhados à Delegacia Especial do Adolescente (DEA), para as devidas providências.


Em Maringá, José Serra conquista 61,63% dos votos válidos

Assim como no primeiro turno das eleições, José Serra (PSDB) conseguiu maioria nas urnas de Maringá, neste domingo (31). Foram 116.774 votos, o que representou 61,63% dos votos válidos. Em um mês de campanha no segundo turno, o tucano conseguiu ganhar 25 mil votos em relação ao resultado que obteve em 3 de outubro.
Dilma Rousseff (PT), presidente eleita, conseguiu 72.694, 38,3% dos votos válidos em Maringá. Em relação ao primeiro turno, Dilma conseguiu ampliar em 13 mil sua votação na cidade. Na ocasião, ela fez 30,6 % dos votos, aproximadamente 60 mil.
No primeiro turno, Marina Silva (PV) também fez votação expressiva na cidade: 40.949 ou 21% dos votos válidos.
José Serra também foi vitorioso no Paraná. Conseguiu 55,4% dos votos, contra 44,5 de Dilma. A vantagem do tucano no 1º turno foi de aproximadamente 300 mil votos, no Paraná, número que subiu para 600 mil agora.