Postagens

Mostrando postagens de Novembro 14, 2010

Violência

Duas pessoas são assassinadas em Campo Mourão

Na noite deste sábado(13), por volta das 22h50min, a Polícia Militar deslocou até a Rua Currupião, nº 15, no jardim Fernandes, onde a vítima P. C. de J. 23 anos, vulgo “City Loco”, foi alvejado com dois disparos de arma de fogo vindo a óbito no local. Familiares da vítima dizem saber quem foi o autor do crime.
O outro homicídio foi na madrugada deste domingo (14), por volta das 02h desse domingo, a Policia Militar deslocou até a Rua Tarumã, nº 1163, no Jd. Fernandes, onde a vítima J. A. 27 anos, foi alvejado por disparo de arma, foi socorrido por familiares ao Pronto Socorro ainda com vida, porem não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Pronto Socorro.
Mortos em queda de aeronave no PR são identificados

Foram identificados os mortos do acidente envolvendo uma aeronave na tarde deste sábado (13), em Salgadinho, Campo Largo (RMC). As vítimas são Celso Lopes Terra, 43 anos, e Reginaldo Terra Ribeiro, 38, tio e sobrinho.
O ultraleve Super Coyote PR-GIL havia acabado de deixar o aeroclube da cidade quando o acidente ocorreu. A aeronave caiu de bico sobre uma plantação.
Celso e Reginaldo sofreram fraturas múltiplas e morreram no local da acidente.