terça-feira, 16 de novembro de 2010

Homem é agredido e tem lábios colados



Um homem sofreu agressão e teve os lábios colados nesta terça-feira no Bairro Quintino 1, localizado em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, segundo informações da Futura Press.

Jeferson Fabiano Ferreira Correa, 29 anos, afirmou que dois desconhecidos o abordaram em um carro para pedir informações. Ao se aproximar, o rapaz foi puxado para dentro do veículo, onde foi agredido com chutes e socos, tendo os lábios colados em seguida. Jeferson disse desconhecer os motivos da agressão da dupla, que fugiu. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Ribeirão Preto.

Falta de quórum impede a realização da sessão na Câmara de vereadores de Sarandi


A sessão da Câmara de vereadores marcada para esta terça-feira (16),não foi realizada por falta de quórum.

Apenas cinco vereadores compareceram para a sessão, são eles: Luiz Carlos Aguiar, Aparecido Bianco, João Lara, Rafael do Povão e Belmiro

Segundo informações, os outros cinco foram fazer uma "viagem", os mesmos cinco que votam no vereador Cilas Moraes para presidente da Câmara municipal.

E por falar em eleição para presidente, foi marcada para esta quarta-feira (17), a sessão ordinária para escolha da nova mesa diretora e também as respectivas comissões.

Vale lembrar que na manhã desta terça-feira, eu já havia comentado no programa do Antonio Santos na Banda 1 AM, que a sessão poderia não acontecer nesta segunda, devido o acerto com os 5 vereadores, feito pelo candidato e provável eleito na sessão desta quarta Cilas Moraes.

O que causa estranheza, é o fato dos vereadores Roberto Grava, Nito, Reginaldo, Nildão e o próprio Cilas faltarem na sessão desta segunda-feira.


Outra informação, é que pode haver surpresa na eleição desta quarta, podendo ainda o vereador Rafael ou Reginaldo chegar à presidência.

Sem sobra de dúvidas a briga é de cachorro grande.