quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Mulher é detida levando droga para filho preso na PEL

Uma dona de casa de 43 anos foi detida em flagrante nesta terça-feira (16) quando tentava entrar na Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) com pasta de dente com fumo de corda e maconha. Maria Aparecida Moreira da Silva estava na PEL para visitar seu filho que está preso no local.

De acordo com os agentes penitenciários, a mulher estava com um filho de 13 anos e, ao ser flagrada, disse que a pasta havia sido dado a ela por uma mulher que ela não conhece.

A dona de casa acabou presa e terá que responder por tráfico de drogas.

Violência

Homem é executado com vários tiros em Maringá

Um homem de 26 anos foi executado na noite de terça-feira (16) em Maringá. Segundo informações da Polícia Militar, César Vicente Dias foi alvejado com vários disparos de arma de fogo por volta das 21 horas, na Rua Maurício Venâncio da Silva, no Conjunto Habitacional Hermes Moraes de Barros.

Os policiais suspeitam que uma pistola 9 mm tenha sido utilizada no crime, que está sendo investigado. As causas do homicídio ainda são desconhecidas. Dias, que era morador do bairro, tinha várias passagens pela polícia e cumpria pena em regime aberto.