Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 6, 2010
TROCA DE COMANDO NA POLÍCIA MILITAR DE SARANDI

Em solenidade marcada para esta terça-feira(7), às 9hs da manhã, será dado posse ao novo comandante da polícia militar de Sarandi.

Na oportunidade será instalada a 4ª Companhia da polícia militar e dado posse ao Capitão Mazzetto.
Cinco vereadores são acionados por desvio de dinheiro

O Ministério Público do Paraná, através do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado de Maringá, propôs denúncia criminal contra cinco vereadores e seis assessores parlamentares da Câmara Municipal da cidade. O GAECO afirma que todos estão envolvidos na prática de peculato, no caso, desvio e apropriação de dinheiro público.
Os servidores públicos são acusados de "bater ponto" no Legislativo, mas de efetivamente não trabalhar – uns mantinham empregos em outras áreas (um, por exemplo, era padeiro, outro fazia promoção de shows), alguns simplesmente registravam entrada na Câmara e depois seguiam para casa, voltando no final do dia para assinalar sua "saída".
O valor gasto pelos cofres públicos com os salários dessas pessoas que na prática não trabalhavam será calculado pela Promotoria de Justiça de Proteção do Patrimônio Público, que vai buscar a responsabilização dos envolvidos na área cível, por at…
Homem leva tiro no peito ao mexer com mulher casada

lexsandro Muniz Freitas Rebeque, 27 anos, foi baleado na tarde deste domingo (5), no Conjunto José Belinati, zona norte de Londrina. Ele foi atingido por um tiro no peito.
A bala ficou alojada no tórax. Mesmo ferido, ele conseguiu correr e pedir socorro. O crime teria motivações passionais. A vítima teria provocado uma mulher, que seria casada.
Rebeque já cumpriu oito anos de pena pelo crime de latrocínio. Ele foi encaminhado à Santa Casa, mas não corre risco de vida.

Imagem
Dentista que matou mulher e babá se suicida na cadeia

O dentista Edson Simões Castilho, 40 anos, acusado de matar sua ex-mulher e a babá de sua filha, cometeu suicídio na tarde deste sábado (4) em uma cela no Centro de Detenção e Ressocialização de Londrina. A direção do CDR confirmou na manhã de hoje a morte por enforcamento. Por ter curso superior, ele estava sozinho em uma cela especial. O corpo de Edson foi encontrado por volta de 17 horas de sábado por um agente penitenciário.
A direção do CDR informou que o preso nunca teve problemas na cadeia e que no dia 13 de dezembro tinha uma audiência no Fórum. Ele teria utilizado roupas para se enforcar.
O Instituto Médico Legal fez necropsia do corpo, que já foi liberado para a família. Edson Castilho será sepultado no Cemitério Municipal de Abatiá.
Após o crime, o dentista foi preso, mas conseguiu fugir da Delegacia de Santo Antonio da Platina em 19 de agosto. Quatro dias depois foi recapturado e acabou transferido para Londrina, onde ha…
Audiência pública sobre o lixo

Nesta sexta-feira dia (10), deve acontecer à primeira audiência pública sobre a vinda do lixo de Maringá e Região para Sarandi.
A outra será no dia 27, todas na casa da Cultura.
Vale lembrar que, os poderosos querem empurrar de goela abaixo todo lixo da região para nosso município.
É hora de a população participar das audiências, e demonstrar o descontentamento com a possível vinda deste lixo.
Ocorrências do setor polial em Sarandi


DANO
05/12/2010 17:00
LOCAL: RIO NOVO, RUA., JARDIM TROPICAL, SARANDI
SOLICITANTE: E. A. D. S. 34 anos
SEGUNDO A SOLICITANTE SEU EX. MARIDO SEPARADOS A DOIS MESES, VEIO ATÉ SUA CASA E DANIFICOU O PORTÃO.

FURTO SIMPLES
05/12/2010 14:20
LOCAL: ADEMAR BORNIA, JARDIM ESCALA, SARANDI
AS INFORMAÇÕES DO SOLICITANTE ERA DE QUE NA NOITE ANTERIOR ELEMENTOS FURTARAM DO INTERIOR DA CHACARA
FERRAMENTAS, MÁQUINA DE SOLDA, COMPRESOR DE AR. SÓ QUE AMBOS FORAM ENCONTRADOS PELA EQUIPE NO INTERIOR DA
CHACARA.

ROUBO
05/12/2010 07:42
LOCAL: SALVADOR JORDANO, JARDIM PAULISTA, SARANDI
VÍTIMA: V. S. 64 anos
ROUBADO: DINHEIRO
CONFORME A VITIMA DOIS INDIVIDUOS ENTRARAM NO BAR UM SUPOSTAMENTE ARMADO DEU VOZ DE ASSALTO LEVANDO UMA
PEQUENA QUANTIA EM DINHEIRO, E FUGIRAM EM UM MOTO VERMELHA.
Filha ataca a mãe com objeto cortante

Uma mulher, de 23 anos, agrediu a própria mãe, de 53 anos, durante uma crise de abstinência derivada do vício em drogas, por volta da meia-noite desta segunda-feira (6), em Campo Mourão. De acordo com a Polícia Militar, a jovem perfurou o ombro esquerdo da mãe seis vezes com um objeto cortante durante a crise.
A Polícia Militar informou que a filha é dependente de crack. No domingo, ela pediu à mãe dinheiro para comprar a droga. No entanto, como a mãe disse que não tinha, a jovem teve uma crise. A mãe recebeu atendimento médico para realizar curativos. Ela não quis registrar queixa contra a filha.