Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 10, 2010
Beto Richa anuncia superintendente do Porto de Paranaguá e diretores do Detran e do Lactec


O governador eleito do Paraná, Beto Richa, anunciou na manhã desta quinta-feira (9) os nomes de mais três integrantes de sua equipe de governo.
O engenheiro civil Airton Maron, funcionário do Porto de Paranaguá há 31 anos, será o novo superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (APPA). Marcos Traad, funcionário público do Estado desde 1984, será o novo diretor do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran PR) e o engenheiro e vereador Omar Sabbag será o diretor superintendente do Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento (Lactec).

Airton Maron — APPA
Engenheiro civil, é funcionário da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina há 31 anos. Foi coordenador geral de Operações, chefe do Departamento de Operações, chefe da Divisão de Engenharia e do Departamento de Engenharia. De tradicional família parnanguara, tem 56 anos.


Marcos Traad — DETRAN
Zootecnista, funcionário…
Ocorrências do setor policial em Sarandi


ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS
10/12/2010 17:00
LOCAL: ANTONIO VOLPATO, AV, JARDIM EUROPA, SARANDI
PRESO: C. D. N. 28 anos
TESTEMUNHA: J. A. D. N. 47 anos
TESTEMUNHA: S. B. 24 anos
APREENDIDA: CRACK 0 pedras
APREENDIDO: DINHEIRO
APREENDIDO: DOCUMENTO CRLV
APREENDIDO: CARTEIRA DE BOLSO
APREENDIDO: CELULAR MARCA LG
APREENDIDO: MOTOCICLETA HONDA/CBX 250 TWISTER, VERMELHA ANK 3506
APÓS DIVERSAS DENÚNCIAS, A EQUIPE REALIZOU DILIGÊNCIAS COM INTUITO DE LOCALIZAR UM INDIVÍDUO QUE ESTARIA
TRAFICANDO DROGAS NA CIDADE DE SDI. APÓS INVEST, CHEGOU AO CONHECIMENTO QUE A PESSOA DE CLEITON DO NASCIMENTO
SERIA O RESPONSÁVEL PELA DISTRIBUIÇÃO DA DROGA E NESTA DATA TERIA RECEBIDO UMA GRANDE QUANTIDADE DO PRODUTO.
POR VOLTA DAS 19H30MIN, A EQUIPE ACOMPANHOU CLEITON QDO SAIA DE UMA RESID, MOMENTO EM QUE O MESMO SOFREU UMA
QUEDA DE MOTO, SENDO LOCALIZADO EM SUA POSSE 900 GRAMAS DE "CRACK".


AMEAÇA
10/12/2010 19:55
LOCAL: MONTE ALTO,RUA., JARDIM…
Homem casado com menina de 14 anos é investigado

O Conselho Tutelar investiga relacionamento de menina de 14 anos e homem de 40 anos. O caso chamou a atenção quando os dois foram a uma consulta de pré-natal no Hospital do Alto Maracanã, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A adolescente está grávida de quatro meses. Eles são ''casados'' há pelo menos dois anos
Após constatação da pouca idade da menina, o Conselho Tutelar foi acionado pelo hospital. Segundo informações do órgão, o homem teria sido preso anteriormente pelo mesmo caso. No entanto, foi solto e responde ao processo em liberdade. João Arruda, advogado do acusado, afirma que seu cliente cumpre com as obrigações de pai indo a consulta pré-natal e pretende continuar ''casado'' com a menor. O casal teria o consentimento da família da menina.


Motoristas morrem carbonizados em acidente na PR-317

Dois motoristas morreram carbonizados em um acidente que aconteceu na PR-317, entre os municípios de Munhoz de Mello e Santa Fé, no Noroeste do Paraná, por volta das 1h30 desta sexta-feira (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma Kombi, com placas de Maringá, e um Gol, com placas de Euclides da Cunha Paulista (SP), bateram de frente e, em seguida, pegaram fogo. Os motoristas morreram, então, carbonizados.
Os corpos dos motoristas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A identidade deles não tinha sido descoberta até as 7h25 desta sexta-feira (10).
Imagem
Prefeitura discutirá plano de carreira em assembleia com professores


A prefeitura de Sarandi (na Região Metropolitana de Maringá) vai realizar uma assembleia com os professores para discutir o Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração do Magistério. A medida foi anunciada pelo prefeito Carlos de Paula após uma manifestação da categoria realizada na tarde desta quinta-feira (9).
Cerca de 50 professores se reuniram na prefeitura e reivindicaram a realização de uma audiência pública para discutir o plano. De acordo com a professora Maria Ines Vicentini, os docentes não estão satisfeitos com o projeto apresentado pelo município, que foi elaborado por uma empresa terceirizada.
Na opinião de Maria Inês, várias questões não foram aceitas pela categoria, que solicita mudanças antes do projeto ser encaminhado até a câmara dos vereadores. “Não estamos satisfeitos e queremos uma participação maior dos professores na discussão do plano”.
Diante da manifestação, o prefeito Carlos de Paula solicitou ao…