Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 11, 2010
Menina de 7 anos atacada por pit bull está na UTI

Uma menina de 7 anos, que foi atacada por um cachorro pit-bull, permanecia internada em estado grave no final da tarde de ontem no Hospital Cajuru, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar, a avó da criança relatou que, na quinta-feira, estava recolhendo roupas do varal acompanhada da neta, no bairro Cajuru. Então, o cachorro da família atacou a menina pelas costas.
De acordo com o relato da avó, o cão chegou a arrastá-la pelo quintal. Policiais que faziam ronda na região foram até a casa e, segundo a PM, só conseguiram cessar o ataque dando tiros no animal, que morreu. De acordo com a polícia, o padrasto da menina, responsável pelo cachorro, foi preso e encaminhado à Polícia Civil.
A assessoria do Hospital Cajuru informou que a menina teve lacerações no couro cabeludo e esmagamento da traqueia. Ontem, ela foi operada e encaminhada à UTI.


Justiça pede quebra de sigilo no Caso Hospital Santa Fé!

I - Trata-se de pedido de quebra de sigilo bancário formulado pelo Ministério Público do Estado do Paraná.Aduz que tramita na 1ª Promotoria de Justiça desta Comarca o Procedimento Investigatório Preparatório nº 012/10, no qual são apuradas as circunstâncias em que ocorreram a contratação da empresa Hospital Clínicas Santa Fé Ltda. (falida e desativada há anos) pelo Município de Sarandi, bem como os pagamentos já realizados. Salienta que o referido hospital - que não tem existência física e real - pertence ao diretor do pronto atendimento municipal (médico Paschoal Leite de Albuquerque), o qual, por ser servidor público efetivo, está impedido de contratar com a municipalidade.Assim, requer a expedição de ofício ao gerente geral da CEF local e ao gerente do Banco do Brasil da agência 3407-X, conforme fls. 12/13.A Lei nº 8.429/92 - que dispõe sobre as sanções aplicáveis aos agentes públicos nos casos de enriquecimento ilícito no e…