Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 28, 2010
OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

DANO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL
Por volta das 09h30min, Policiais Militares deslocaram a Av. Afonso Botelho, onde o Sr. H D relatou que: chegou em seu estabelecimento comercial , e verificou que uma vidraça estava com uma perfuração, aparentado ter sido ocasionada por uma pedra ou projétil de arma de fogo, não foi notado a falta de nenhuma mercadoria, apenas o dano material na vidraça, a vítima foi orientada.

FURTO QUALIFICADO EM ESCOLA
Por volta das 09h50min, Policiais militares deslocaram a Rua Dulcia Gomes, onde o Sr. A R relatou que, trabalha na Escola Pingo de Gente, e desde o dia 23/12/2010, a escola está fechada, em data de hoje 27/12/2010, quando chegou na Escola verificou que a porta dos fundos estava com o vidro quebrado, e do local foi furtado 05 bolas de vôlei, a vítima foi orientada.

FURTO QUALIFICADO NA SECRETARIA DA JUSTIÇA DO TRABALHO
Por volta das 15h35min, Policiais Militares deslocaram até a Secretaria da Just…
Espanha: mulher simula próprio sequestro para testar marido

A polícia espanhola prendeu uma mulher que simulou o próprio sequestro para ver se o marido pagaria o resgate. Segundo os policiais, ele recebeu por celular fotos da esposa com pés e mãos amarrados e em seguida uma mensagem de texto pedindo 20 mil euros (R$ 44 mil).
Outras mensagens se seguiram, sempre exigindo o pagamento do resgate e alertando que a polícia não deveria ser contactada. Mas o marido ignorou os pedidos e avisou a polícia, que passou a procurar o carro da suposta vítima. O automóvel foi visto circulando por uma estrada na Costa Leste da Espanha, na província de Valência, e foi seguido até um centro comercial na cidade de Gandía.
A motorista, que viajava sozinha e estava em perfeito estado de saúde, era a suposta vítima do sequestro. Em um primeiro momento, ela teria dito aos policiais que havia sido libertada naquela manhã, mas depois mudou seu depoimento, admitindo haver simulado o prórpio sequestro motivada pela…
Ocorrências do setor policial em Sarandi


DANO
27/12/2010 15:50
LOCAL: BEIJA FLOR,RUA, CONJUNTO FLORESTA, SARANDI
A SOLICITANTE INFORMOU QUE HAVIA UM INDIVIDUO DROGADO JOGANDO PEDRAS NOS DOMICÍLIOS. A EQUIPE ESTEVE NO LOCAL
POR DUAS VEZES, PORÉM, TAL INDIVÍDUO NÃO FOI LOCALIZADO.

DANO
27/12/2010 20:50
LOCAL: 9, R, JARDIM NOVA INDEPENDENCIA, SARANDI
VÍTIMA/SOLICITANTE: S. L. 32 anos
SOLICITANTE DISSE QUE SEU CUNHADO ROBSON, CHEGOU EM SUA RESIDENCIA APARENTANDO ESTAR DROGADO E ARREMESSOU U
MA PEDRA EM SEU VEÍCULO FIAT SIENA PLACA LCF 8176, QUEBRANDO O VIDRO TRASEIRO.

DANO
27/12/2010 22:20
LOCAL: BEIJA FLOR,RUA, CONJUNTO FLORESTA, SARANDI
VÍTIMA/SOLICITANTE: S. A. 32 anos
A SOLICITANTE SAI DE SUA RESIDENCIA POR VOLTA DAS 14:00HS AO RETORNAR AS 21:40HS, ENCONTROU SUA RESIDENCIA COM O
TELHADO QUEBRADO BEM COMO JANELAS, VITROS,PORTAS, BEM COMO A SALA CHEIA DE PEDRAS QUE FORAM ARREMESSADAS.

ROUBO
28/12/2010 00:50
LOCAL: RIO DE JANEIRO,AV, JARDIM INDEPENDENCIA, SARANDI
VÍTIMA/SOLICITANTE: A. R. D. S. …
Mulher e neto matam homem e jogam corpo em fossa

O corpo de um homem de 39 anos, José Carlos da Silva, foi encontrado na noite de ontem (27), por volta de 23h30, em uma fossa na chamada zona de meretrício, no bairro Aeroporto, em Siqueira Campos, município distante 90 quilômetros de Jacarezinho, no Norte Pioneiro.
Segundo o investigador Fernando, da Delegacia de Siqueira Campos, três pessoas foram presas pela morte de José Carlos: a mulher com quem ele convivia, Maria Glacilda Martins, o neto Rodrigo Marcelo da Rocha, e um rapaz identificado como Renan Alberto da Silva, cuja relação com a vítima não foi estabelecida.
"Os três confessaram o crime e disseram que o motivo foram constantes brigas entre ele e a mulher", afirmou Fernando ao Bonde. O corpo de José Carlos foi encontrado em uma fossa após uma denúncia anônima. "O homem foi morto por asfixia. Os três apertaram seu pescoço, causando o estrangulamento".
A morte teria ocorrido na véspera de natal (24), por volt…

Audiência publica

LIXO DA REGIÃO EM SARANDI,  A POPULAÇÃO DISSE NÃO 

A população de Sarandi deu uma grande demonstração na noite desta segunda-feira (27), que é totalmente contra a vinda de lixo da região para o município.
Aproximadamente 300 pessoas estiveram presentes, lotando as dependências do auditório da casa da cultura Irmã Antona.
A empresa Ambisul, dona do aterro em Sarandi tentou empurrar goela abaixo dos presentes, a idéia de trazer o lixo, mais foi rechaçada pelo grande publico presente.
Diante disso a o IAP, suspendeu a audiência, sendo que uma nova data será marcada para a realização da mesma.
Estiveram presentes várias correntes partidárias, lideres religiosos, além de associações de moradores.
Parabéns a todas essas lideranças, que deixaram de lado interesses pessoais, e se uniram com um único objetivo, defender a cidade de Sarandi daqueles que querem transformar o nosso município no lixão da região.