Bandidos capotam carro após roubo; um morre


Quatro bandidos sofreram um acidente pouco depois de roubarem um carro, no final da tarde desta terça-feira (15), na PR-542, entre o distrito de Alto Alegre e Colorado (85 km ao norte de Maringá). Um dos homens morreu, outro sofreu ferimentos e dois conseguiram fugir em outro carro tomado de assalto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, posto de Colorado, os quatro estavam parados na rodovia em um Chevette. No quilômetro 37, tomaram de assalto um Santana. Quando seguiam no sentido Alto Alegre, na altura do quilôemtro 33, perderam o controle da direção, bateram em um barranco e capotaram o carro.

Na sequência, o motorista de uma usina localizada na região, que conduzia uma Strada, parou para prestar socorro, mas também foi roubado. Os dois elementos que conseguiram sair do carro acidentado, renderam-no e fugiram no sentido contrário, para Colorado. Até a noite de hoje a PRE não havia localizado-os.


No local do acidente, um dos bandidos estava morto. Ele, que não possuía identificação, foi encaminhado para o IML de Maringá. O outro, que permaneceu no carro, teve ferimentos médios. Ele foi levado para um hospital de Colorado e depois seria encaminhado para a delegacia da cidade.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

Semana Jurídica em Sarandi

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças