Carnês do IPTU 2011 estão sendo entregues

Pagamento à vista dá direito a desconto de 20%

A Prefeitura de Marialva, através da Secretaria de Tributação comunica aos contribuintes que os carnês do IPTU 2011 já estão sendo entregues nas residências. Os proprietários de terrenos não edificados (baldios) devem comparecer ao Paço Municipal, no serviço de atendimento da Tributação, para retirar os carnês.

O Secretário Marcos Roberto de Castro ressaltou os benefícios de quem quita seu IPTU com o município. “Além de ficar em dia o contribuinte não corre o risco de ter maiores transtornos como execução fiscal dos débitos e ainda colabora para que a prefeitura continue realizando importantes obras e implementando melhorias por toda a cidade”.

O contribuinte poderá pagar o IPTU parcelado, em cinco vezes iguais, ou em cota única (à vista), com 20% de desconto. Para aqueles que optarem pelo pagamento em cota única (à vista), o valor deverá ser quitado até o dia 15 de abril do corrente ano, em uma das agências bancárias credenciadas pela Prefeitura.

Desde o ano passado, o Governo Municipal mudou a data de vencimento do IPTU para o mês de abril. “Procuramos facilitar para o contribuinte, evitando a cobrança no início do ano, período em que, geralmente, há acumulo de contas e impostos”, disse o Prefeito Deca, acrescentando que muitas conquistas do município foram alcançadas com a participação responsável do contribuinte marialvense.

Assessoria de Imprensa

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

PROCON de Sarandi firma parceria com PROCON Maringá

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá