segunda-feira, 14 de março de 2011

Criança de 3 anos é atropelada e motociclista foge

Uma menina de apenas três anos foi internada em estado gravíssimo no Hospital Infantil, na tarde deste domingo (13), depois de ser atropelada por uma motocicleta na rua Sapateiros, no Jardim União da Vitória, zona sul de Londrina.

Julia Maria Antunes tentou cruzar a via e foi atingida por uma Honda CB 300. Ela sofreu grave traumatismo craniano. "O guidão pegou a cabeça dela. Havia um edema grande do lado esquerdo, perto da orelha. Ela também tinha escoriações em perna, braço e tórax", contou o socorrista Edinei Antonio Zeinade.

O Siate contou com o auxílio do médico regulador do Samu. Durante o atendimento, a vítima perdeu a consciência e precisou ser entubada no interior da ambulância. "Ela estava adormecida e oscilava entre os estados consciente e inconsciente", explicou o soldado.

O condutor da motocicleta fugiu e deixou o veículo no local. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizá-lo. A Honda CB 300 foi apreendida e encaminhada ao pátio do Detran. O caso passa a ser investigado pela Delegacia de Trânsito.


Nenhum comentário: