terça-feira, 22 de março de 2011

Depois de protesto em frente a prefeitura de Sarandi, manifestantes entregam projeto de iniciativa popular ao presidente da câmara Cilas moraes


Cerca de 150 pessoas protestaram na tarde desta segunda-feira (21) em frente à Prefeitura de Sarandi, contra o aumento do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) e o encaminhamento do lixo de Paiçandu para a cidade. Os manifestantes utilizaram várias faixas e carros de som para fazer as reivindicações.

Após o protesto enfrente a prefeitura, os integrantes do movimento foram até a Câmara de vereadores, e fizeram à entrega de um projeto popular, pedindo a restatização do aterro de Sarandi.

Mais de quatro mil pessoas assinaram o manifesto pedindo a restatização do Lixo de Sarandi e os partidos PSTU, PT, PSOL e lideranças comunitárias assinaram o requerimento, que foi entrega ao presidente da Câmara vereador Cilas Moraes.

O vereador Luiz Carlos Aguiar (PPS), disse que as lideranças presentes na câmara de vereadores se resumiam apenas aos partidos PSTU E PT, este último de acordo com o vereador responsável por várias privatizações no Brasil.


SONORA: VEREADOR AGUIAR


Nenhum comentário: