Garoto de 6 anos é morto após pai brigar com vizinho

Um desentendimento entre vizinhos foi a causa do assassinato de uma criança de seis anos na noite desta terça-feira (16), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. Revoltada, a população ateou fogo na casa do assassino.

Os envolvidos no crime moram em um terreno que tem seis casas, na esquina entre as ruas Begônia e Dallas, no Jardim Tupi. De acordo com a reportagem da rádio Banda B, Nélio Vaz Sampaio, 25, que mora no número quatro e Marcelo, conhecido como "Baby", inquilino do número dois iniciaram a discussão. Os dois se exaltaram e Nélio expulsou Marcelo de sua casa ameaçando-o com uma faca na mão. "Baby" saiu mas voltou com uma arma de fogo e disparou várias vezes, um dos tiros acertou Nélio no abdômen e o filho dele na cabeça, na região dos olhos. Após a tragédia, a vizinhaça se reuniu e atearam fogo na casa do autor dos disparos.

No momento da discórdia, Tiago Vaz Sampaio brincava na frente de casa quando foi surpreendido pelos tiros. Ele chegou a ser socorrido junto com o pai para o hospital, mas não resistiu e faleceu.

O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado pela polícia. (Com informações da rádio Banda B)





Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse