Incêndio deixa quatro crianças e um adulto intoxicados em Maringá

Um incêndio em uma casa deixou quatro crianças e um adulto intoxicados pela fumaça, por volta das 2h desta quinta-feira (17), no Jardim Kakogawa, em Maringá. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Universitário (HU) de Maringá.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio ficou concentrado no primeiro cômodo da casa, a sala de estar, onde destruiu o sofá e um eletroeletrônico. A Polícia Civil investigará o caso, pois existe a suspeita de que o incêndio foi criminoso.
Os bombeiros tratam o incêndio como de pequenas proporções, porque não chegou a se alastrar para outros cômodos. Os oficiais demoraram cerca de 15 minutos para conter o fogo.

Segundo o tenente Alexandre Bettiol Ferelli, os cinco moradores da casa se intoxicaram porque inalaram fumaça, antes de sair de casa.

“Diante de fogo na própria casa, recomendamos que as pessoas deixem tudo para trás, saia do local e chame os bombeiros”, afirmou. “Se tentarem salvar objetos pessoais, poderão inalar muita fumaça e se intoxicarem.”


Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse