Madeireiro é morto com seis tiros em estrada rural de Campo Mourão

Sebastião Vitor Fernandes, de 44 anos, foi morto a tiros, no início da noite da última quinta-feira (10), em uma estrada rural em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 18 horas. A vítima foi encontrada morta com seis tiros na cabeça no interior do seu veículo, um Gol, com placas de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o investigador da polícia civil, Alan Deivis Moraes, uma ligação anônima levou a localização do veículo estacionado às margens da estrada rural. “Pelas características em que ele foi executado, o assassino estava no interior do veículo, pois os tiros foram dados à queima roupa. Pode ter ocorrido uma emboscada”.

Fernandes era proprietário de uma madeireira no município de Janiópolis e estava residindo em Campo Mourão há pouco mais de um mês. Recentemente ele havia recebido ameaças de morte. “Ele tinha muitas dívidas por conta da venda de caminhões, carros e madeiras. Há alguns meses ele recebeu ameaças de morte, de madeireiros de Rondônia”, contou o irmão da vítima, o funcionário público, Ismael Marques Fernandes.

“Sempre pedi para deixar de mexer com esses ‘rolos’, mas ele além de não escutar, alegava que sabia o que estava fazendo”, disse o irmão da vítima. Desde o início do ano seis pessoas foram assassinadas em Campo Mourão. “Como o crime foi em um local deserto, ainda não há testemunhas e nem a identificação do assassino”, disse o investigador da polícia civil.




Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse