sexta-feira, 11 de março de 2011

Madeireiro é morto com seis tiros em estrada rural de Campo Mourão

Sebastião Vitor Fernandes, de 44 anos, foi morto a tiros, no início da noite da última quinta-feira (10), em uma estrada rural em Campo Mourão, na Região Centro-Oeste do estado. O crime aconteceu por volta das 18 horas. A vítima foi encontrada morta com seis tiros na cabeça no interior do seu veículo, um Gol, com placas de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o investigador da polícia civil, Alan Deivis Moraes, uma ligação anônima levou a localização do veículo estacionado às margens da estrada rural. “Pelas características em que ele foi executado, o assassino estava no interior do veículo, pois os tiros foram dados à queima roupa. Pode ter ocorrido uma emboscada”.

Fernandes era proprietário de uma madeireira no município de Janiópolis e estava residindo em Campo Mourão há pouco mais de um mês. Recentemente ele havia recebido ameaças de morte. “Ele tinha muitas dívidas por conta da venda de caminhões, carros e madeiras. Há alguns meses ele recebeu ameaças de morte, de madeireiros de Rondônia”, contou o irmão da vítima, o funcionário público, Ismael Marques Fernandes.

“Sempre pedi para deixar de mexer com esses ‘rolos’, mas ele além de não escutar, alegava que sabia o que estava fazendo”, disse o irmão da vítima. Desde o início do ano seis pessoas foram assassinadas em Campo Mourão. “Como o crime foi em um local deserto, ainda não há testemunhas e nem a identificação do assassino”, disse o investigador da polícia civil.




Nenhum comentário: