MARINGÁ VIOLENTA

Mulher é estuprada por mototaxista em Maringá

Uma mulher de 30 anos foi estuprada, na madrugada desta quinta-feira (24), no Conjunto Requião, em Maringá.

Conforme a Polícia Militar, ela teria pego uma corrida com um mototaxista por volta das 3h da madrugada. O elemento, no entanto, saiu do trajeto indicado pela vítima, e a levou até uma plantação de soja, no Conjunto Requião, onde consumou o estupro.

Após o ato, ele fugiu em uma moto escura e a deixou no local. A mulher foi até um telefone público e chamou a Polícia Militar, que a encaminhou para o Hospital Universitário.

Segundo a vítima, não foi possível reconhecer o agressor, pois ele estava a todo o momento com um capacete na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.


Dupla rouba residência e insulta imagem

Dois homens encapuzados e armados de revólver assaltaram na tarde de ontem uma residência no Jardim Maravilha, em Maringá, e roubaram grande quantidade de confecções. Os assaltantes permaneceram dentro da casa por cerca de 2 horas e antes de fugir um deles fez questão de defecar sobre uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

O ato revoltou o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Osnildo Carneiro Lemes, que logo após ser informado do ocorrido decretou prioridade nas investigações. "É um ato de afronta aos sentimentos cristãos e que certamente será repudiado por toda a sociedade. Prendê-los é uma questão de honra", desabafou Lemes.


Policial mata um e fere outro em assalto

Um roubo contra um posto de combustíveis, ontem à tarde, em Maringá, terminou com um assaltante morto a tiros e outro gravemente ferido. Os disparos foram feitos por um cabo da Policial Militar de folga, que estava no restaurante anexo. O assaltante ferido teve a veia femoral cortada e sofreu hemorragia aguda. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) e submetido a uma cirurgia de emergência.

Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta das 13 horas, envolvendo dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Honda Titan 150 KS.








Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse