sexta-feira, 25 de março de 2011


MARINGÁ VIOLENTA

Mulher é estuprada por mototaxista em Maringá

Uma mulher de 30 anos foi estuprada, na madrugada desta quinta-feira (24), no Conjunto Requião, em Maringá.

Conforme a Polícia Militar, ela teria pego uma corrida com um mototaxista por volta das 3h da madrugada. O elemento, no entanto, saiu do trajeto indicado pela vítima, e a levou até uma plantação de soja, no Conjunto Requião, onde consumou o estupro.

Após o ato, ele fugiu em uma moto escura e a deixou no local. A mulher foi até um telefone público e chamou a Polícia Militar, que a encaminhou para o Hospital Universitário.

Segundo a vítima, não foi possível reconhecer o agressor, pois ele estava a todo o momento com um capacete na cabeça. A Polícia Civil investiga o caso.


Dupla rouba residência e insulta imagem

Dois homens encapuzados e armados de revólver assaltaram na tarde de ontem uma residência no Jardim Maravilha, em Maringá, e roubaram grande quantidade de confecções. Os assaltantes permaneceram dentro da casa por cerca de 2 horas e antes de fugir um deles fez questão de defecar sobre uma imagem de Nossa Senhora de Fátima.

O ato revoltou o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Osnildo Carneiro Lemes, que logo após ser informado do ocorrido decretou prioridade nas investigações. "É um ato de afronta aos sentimentos cristãos e que certamente será repudiado por toda a sociedade. Prendê-los é uma questão de honra", desabafou Lemes.


Policial mata um e fere outro em assalto

Um roubo contra um posto de combustíveis, ontem à tarde, em Maringá, terminou com um assaltante morto a tiros e outro gravemente ferido. Os disparos foram feitos por um cabo da Policial Militar de folga, que estava no restaurante anexo. O assaltante ferido teve a veia femoral cortada e sofreu hemorragia aguda. Ele foi encaminhado ao Hospital Universitário (HU) e submetido a uma cirurgia de emergência.

Segundo a Polícia Civil, o assalto aconteceu por volta das 13 horas, envolvendo dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Honda Titan 150 KS.








Nenhum comentário: