Mercado de Ibiporã comprou carga roubada de cerveja

Uma quadrilha que roubou carga de latas de cerveja foi presa pela polícia de Doutor Camargo, no centro-norte do Paraná. O motorista do caminhão, que faria a entrega da mercadoria, foi detido por participar do esquema.

No último dia 1º, o motorista Valdemir Alves dos Santos, de 34 anos, disse à polícia que havia sido roubado na cidade de Doutor Camargo. A carga contendo aproximadamente 68 mil latas de cerveja que transportava teria sido levada em um posto de combustível na cidade de Araxá.

A polícia descobriu que o dono do caminhão, Anderson Casanova, possuía passagem por desvio de carga. O motorista acabou confessando que participou de um golpe, junto com Anderson, para o desvio da cerveja.

Segundo a policia, Erivelto de Oliveira intermediou a venda da carga para um grande supermercado na cidade de Ibiporã. A carga roubada estava avaliada em aproximadamente de R$ 140 mil. Valdemir foi preso. A carga e o caminhão foram apreendidos. A polícia irá pedir a prisão preventiva dos outros membros da quadrilha.



Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse