OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO


HOMEM É PRESO COM SUBSTÂNCIAS ENTORPECENTES E DINHEIRO FALSO
Por volta das 09h50min, uma equipe Policial Militar, patrulhava pela Vila Cândida, Lar Paraná, quando avistaram a pessoa posterior identificada por G. R. de 36 anos e que ao ser abordado na Rua Guarani esquina com a Rua Tarumã durante a revista foi encontrado no bolso da sua calça 08 pedras de crack, uma buchinha de cocaína, duas notas falsas de R$10,00 reais e um cachimbo utilizado para fumar pedra de crack, qual disse que comprou a droga de uma pessoa desconhecida, na Praça do Lar Paraná, e quanto às notas falsas disse que simplesmente as ganhou de uma usuária de drogas de nome S.L vulgo “Maninha” conhecida dos policiais pela pratica de vários crimes. Após diante da situação os policiais deram voz de prisão ao abordado e o conduziram a 16ª SDP, para providências cabíveis.

PRESO POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
As 16h50min, a Policial Militar, compareceu na Av. Armelindo Trombini, no Jd. Albuquerque, onde R. T. S de 28 anos, cortou parte da cerca elétrica do muro e arrombou a porta dos fundos da loja Francys Modas e que no momento da chegada da equipe o meliante estava no interior da loja e ao perceber a viatura saiu correndo, pulando muros e cercas das residências vizinhas, sendo que o mesmo foi detido em posse de diversas peças de bijuterias e pratas de Bali a alguns quarteirões a frente, sendo então encaminhado e entregue na 16ª SDP.

PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
A Policia Militar foi chamada às 20h10min, a compareceu na Perimetral Tancredo A. Neves, Jd Vitória, no Bar do Neguinho, onde segundo denuncia anônima havia um elemento armado, que de posse das informações a equipe de serviço chegou ao local realizando uma busca, porem sem lograr êxito na localização do suspeito, que ao sair do local avistaram um elemento com as características informadas descendo próxima a Rua Marins C. Pereira e que durante a revista pessoal foi localizado em posse da mulher que o acompanhava J. F. C de 36 anos, um coldre para revolver e que em uma rápida busca nas proximidades foi localizado o Revolver .32 marca INA com 06 cartuchos intactos que então E. G de 45 anos e sua acompanhante foram encaminhados e entregues na 16ª SDP para as providências cabíveis.

ROUBO
Por volta das 02h30min, a Policia Militar compareceu na Rua Cruzeiro do Oeste, fundos do Auto Posto Vian, onde a vitima J. E. T de 56 anos informou que estava dormindo no interior de seu caminhão quando chegaram 02 mulheres das quais uma estava armada de faca, as quais lhe roubaram 250,00 reais e documentos pessoais. A vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE

EMBRIAGUES E DANO/PRISÃO: Por volta das 23h00min na Rua Saul Gurgel, encontramos o autor J. B. R de 20 anos, alterado e em estado de visível estado de embriagues o qual já havia quebrado a maquina de lavar roupas e o vidro da sala, após orientações o autor foi conduzido a 14ª DRP para providências.

02 – OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

Por volta das 09h00min na Av. Brasília c/ Av. Santa Catarina, envolveu-se em um abalroamento transversal os veículos Honda/150Bros, S/placas, conduzido pelo Sr. Vagner Menezes dos Santos, eo veiculo Fiat/Palio ELX, placas AZL-0028, conduzido pelo Sr. Jose Luiz de Gaspari, sendo que do acidente resultou em danos matérias de pequena monta em ambos os veículos.

Por volta das 18h55min na rua Do Centenário em abordagem efetuada no veiculo Marca Honda/CG Titan placas ALT-7851 conduzido pelo Sr.Geraldo Antonio da Silva, foi constatado que o mesmo não possuía CNH, sendo o veiculo notificado e recolhido ao pátio da 2º Cia/PM e o condutor a 14º DRP.

Por volta das 18h57min na rua Do Centenário em abordagem efetuada no veiculo Honda/CG fan, placas ARD-9106 conduzido pelo Sr. Paulo Henrique Micias da Silva, foi constatado que o mesmo não possuía CNH, sendo o veiculo notificado e recolhido ao pátio da 2ºCia/PM e o condutor a 14º DRP.

MOREIRA SALES:

VIOLAÇÃO DE DOMICILIO: Por volta das 23h20min que a solicitante relatou que o detido invadiu sua propriedade e tentou abrir um veiculo vw Kombi de sua propriedade o qual se encontrava no quintal de sua residência que a equipe de posse das informações saiu em diligencia e deteve o elemento Ronaldo Adriano da Souza o qual levado a presença da solicitante/vitima esta o reconheceu prontamente. Que foi conduzido para a delegacia de Policia de Goioere. Que foi feito o uso de algemas, pois o detido se encontrava alterado e aparentando sintomas de embriaguez alcoólica e tentou resistir a ordem de abordagem.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

VEICULO ABANDONADO: Por volta das 10h30min, Policiais Militares, foram acionados e compareceram na Rua São Francisco, onde segundo denuncia havia uma motocicleta abandonada. No local foi localizada a motocicleta Yamaha YBR, cor prata, placas APH2699 de Jussara-Pr, sendo que foi conduzida e entregue no Pátio da Policia Militar para as devidas providencias.

LESÃO CORPORAL: Por volta das 23h50min, Policiais Militares, foram acionados e compareceram no Hospital FHISA, onde o Sr. S. B. P. de 27 anos, informou que teria tido um desentendimento com dois indivíduos na área central da cidade e que os mesmos teriam o seguido até a Av. Rio Grande do Norte em um GM Corsa, cor branca sendo que um deles efetuou alguns disparos de arma de fogo vindo a atingir sua mão. Sendo que a vitima procuro atendimento médico por meios próprios e foi orientada dos procedimentos cabíveis pela equipe policial.


LESÃO CORPORAL: Por volta das 00h01min, Policiais Militares, foram acionados e compareceram na Rua Álvares Cabral, onde a solicitante Sra. M. M DA S. de 40 anos informou que seu amasio Sr. E. F. M. de 38 anos estava embriagado e lhe agrediu com socos e chutes. Frente aos fatos todos foram encaminhados para a Delegacia de Policia de Cianorte para as devidas providencias.


02- OCORRÊNCIAS DE TRÂNSITO:

ACIDENTE DE TRANSITO: Por volta das 14h30min, Policial Militar do Departamento de Trânsito da 3º Cia do 11º BPM, foi acionado e compareceu na Rua Curio c/ Rua Beija Flor, para dar atendimento a um acidente de trânsito tipo colisão transversal, envolvendo os veículos Gm Corsa, 1999, branco, placas de Cianorte-Pr, conduzido no momento pelo Sr. T. DA S. de 22 anos e o Fiat/Palio, 2004, vermelho, placas de Curitiba-Pr, conduzido no momento pelo Sr. G. J. DOS S. F. de 45 anos tendo como passageira Sra. J. G. R. de 77 anos, Sr. N. C. DA S. de 77 anos. Resultando do acidente danos materiais em ambos os veículos bem como ferimentos nas passageiras do Fiat/Palio que foram socorridas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Fhisa.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: DENUNCIE, LIGUE – 181.
POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE!

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse