segunda-feira, 21 de março de 2011

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

PRISÃO “IN THESI” POR ESTUPRO

Por volta das 14h30, a Policia Militar deslocou até a Rua Sabino Deitos nº 471, Jardim José Richa, no local a vitima Sra. J. A. de S. 22 anos, relatou que na madrugada do dia 19/03/2011 (Sábado), por volta das 04h30min à pessoa de C. M. de S. 26 anos vulgo "dinei", sabendo que ela se encontrava sozinha forçou a entrada de sua residência e aproveitando da sua fragilidade, agarrou-a pelo braço e utilizando de força física levou para o quarto e a estuprou por vários minutos. Após o ocorrido a vitima amedrontada e transtornada procurou refugio na casa de seus pais e somente na data de hoje após a chegada de seu esposo e o mesmo se inteirar do ocorrido foi que eles tomaram a iniciativa de informar o ilícito a Policia Militar. No local a vitima J. A. de S. apresentou as vestes que usava no momento da violência sexual, as quais se encontravam todas “in thesi” manchadas de sangue. Que diante do fato a equipe de posse das características do infrator deslocou em diligencias com objetivo de localizar e prender o possível autor do ilícito, sendo que após alguns minutos localizaram C. M. de S. assim foi dada voz de prisão ao autor e conduzido até 16ª SDP para a lavratura das providências cabíveis.

VIAS DE FATO / LESÃO CORPORAL

Nesta data por volta das 00h20min, a Policia Militar quando em patrulhamento pela Avenida Capitão Índio Bandeira nº 1588, Centro, deparou com duas mulheres em Vias de fato, ao realizar a abordagem foram identificadas como sendo C. R. e J. P. C., sendo que ambas apresentavam lesões na região da cabeça, fato provavelmente causado por garrafas. Diante dos fatos as infratoras foram detidas e conduzidas até a 16ª SDP para as medidas legais.


ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE-HOMICIDIO

Nesta data por volta das 20h30min, a Policia Militar deslocou até a Rua Benedito Melnyk, Conjunto Pedro Mendes, mais precisamente nas proximidades da Subestação da Copel para dar atendimento à ocorrência de Roubo de Motocicleta, no local a equipe foi abordada pelo Sr. Carneiro, o qual relatou que havia parado sua motocicleta nas proximidades do cemitério para urinar, quando de repente apareceu um homem magro aparentando ter uns 30 anos, altura (+ ou – 1,70) o qual trajava roupa escura, usava capuz escuro, óculos escuros e portava uma arma de fogo (revolver), o qual deu voz de assalto e levou a motocicleta, segundo o Sr. Carneiro o elemento estava muito nervoso. Após o infrator sair com a motocicleta a vitima disse que tentou correr atrás para não perdê-lo de vista e avisar a Policia, porém ficou surpreso ao encontrar sua motocicleta parada a uns 250m do local do roubo, local que segundo ele era próximo à residência de seu irmão, assim ele imaginou que o elemento havia desistido do roubo e foi até a casa de seu irmão para falar do acontecido. Só que quando estava com seu irmão eles ouviram barulho de três disparos de arma de fogo numa residência próxima e na seqüência avistaram o infrator (autor do roubo) correndo em direção a motocicleta, porém como a vitima havia passado e retirado à chave o elemento evadiu a pé sentido ao cemitério (local muito escuro). A equipe na residência dos disparos constatou o óbito da pessoa de J. M. dos S. de 44 anos, pois este havia sido vitima de 03 (três) disparos de arma de fogo, sendo todos na cabeça. Segundo informações da viúva seu marido havia saído recentemente da Cadeia, pois estava cumprindo pena por Lesão Corporal (129) e Homicídio (121), e sabia que ele era ameaçado por um homem conhecido por (Anselmo). A Equipe realizou buscas na região, porém até o presente momento sem êxito na captura do infrator.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

ENCAMINHAMENTO ASSISTENCIAL: Por volta das 14h40min, policiais militares componentes da Vtr 6591, foram acionados e compareceu na Rua Berilo nº. 239, onde MARIA HELENA FERREIRA, relatou que seu filho CRISTIANO APARECIDO RIBEIRO, possui problemas mentais e encontrava-se agressivo, o qual foi encaminhado ao Pronto Atendimento para cuidados medico.



FURTO QUALIFICADO: Por volta das 02h20min, policiais militares componentes da Vtr 6356, foram acionados e compareceram na Rua Porto Seguro “Bar América”, onde L. M. relatou que dois indivíduos um trajando camiseta de cor branca com apenas uma das pernas e outro sem camisa, arrombaram o estabelecimento, em seguida evadiram-se em uma bicicleta pela Rua Corumbá, foram realizadas diligencias pela referida rua, onde localizaram na esquina com a Avenida Amazonas dois indivíduos, os quais ao serem abordados jogaram a bicicleta no chão tentando fuga, onde foram detidos e identificados como P. R. R. 32 anos e P. S. G. 34 anos, com eles foi encontrado R$ 93,10 (noventa e três reais e dez centavos) em espécie, sendo dessa quantia R$ 63,10 em moedas, quatro latas de cerveja Antarctica e duas de refrigerante coca cola, diante dos fatos ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia juntamente com a bicicleta, o dinheiro e a bebida furtada para as demais providencias.



ATROPELAMENTO: Por volta das 11h25min, policial militar do plantão de acidentes da 3ª Cia. Pm foi acionado e compareceu na Rua Juruá com Rua Xingu, aonde a motocicleta Honda/NX/4 FALCON, cor preta, placa JZB 5446 de Cianorte, conduzida por A. DE O. 19 anos atropelou a pedestre A. DA C. DE S. 51 anos, resultando do acidente em ferimentos na pedestre, a qual foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao hospital Fhisa.



CONDUZIR VEÍCULO SOB INFLUENCIA DE ÁLCOOL: Por volta das 15h51min, policiais militares componentes da Vtr 6134, através de solicitação anônima deslocaram na Avenida Souza Naves em frente ao nº. 50, onde um caminhão trator VOLVO FH 12 380 4X2T, cor azul, placas ABY 1866 de Assis Chateaubriand, com seu condutor em visível estado de embriagues alcoólica, estaria colocando em risco a integridade física dos usuários da via, sendo abordado o referido caminhão conduzido por D. M. DE O. 23 anos, o qual foi submetido ao exame de bafômetro tendo como resultado 1.09 Mg/L, diante dos fatos o caminhão foi recolhido ao pátio da 3ª Cia. Pm e notificado e o condutor encaminhado a Delegacia de Policia, para lavratura do auto de prisão em flagrante.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”


Nenhum comentário: