segunda-feira, 28 de março de 2011


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

Por volta das 18h36min, uma equipe de Policiais Militares patrulhava pela Travessa Tancredo Neves, próximo a Radiadores Modelo, Jd Alvorada, quando foi abordada por uma adolescente de 12 anos, qual relatou que fora agredida por outros três adolescentes. Com a informação os policiais iniciaram buscas e localizaram os adolescentes agressores, sendo os mesmos duas meninas de 15 anos e um rapaz de 17 anos, quais foram detidos e conduzidos juntamente com seus respectivos pais a 16º SDP para providencias cabíveis.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE

EMBRIAGUEZ/AMEAÇA: Às 23h30min, uma equipe ROTAM da Policia Militar, compareceu a Rua Londrina, 33, aonde se encontrava a pessoa de W. S., 22anos de idade, embriagado, com ferimento em uma das mãos, sendo-lhe dado atendimento pelos Bombeiros Comunitários, foi encaminhado a DEPOL, pois proferia ameaças aos vizinhos.

LESÃO CORPORAL: Às 04h35min, uma equipe de Policiais Militares, compareceu ao Pronto Socorro, aonde havia dado entrada uma adolescente de 17 anos de idade, ela se encontrava com ferimento na Cabeça, provocado por uma garrafada desferida pelo namorado, estando ela embriagada, não quis mencionar quem seria ele e tampouco seus pais espoçaram vontade de representação.

AMEAÇA: Às 10h25min, uma equipe de Policiais Militares, compareceu a Rua São Mateus do Sul, 395, aonde o cidadão J. S. B., juntamente com sua ex esposa Janete Haas Unfried Barreto, noticiaram Ameaça um contra o outro, sendo ambos advertidos e orientados.

FURTO QUALIFICADO: Às 12h40min, uma equipe de Policiais Militares, compareceu a Avenida Tiradentes, 492, aonde o cidadão G. C. P. relatou que haviam furtado uma serra circular marca Sthil, cor prata, a qual se encontrava em um depósito, porém o mesmo não apresentava sinais de arrombamento.

ACIDENTE DE TRÂNSITO: Às 17h00min, uma equipe de Policiais Militares, efetuou levantamento de local de acidente de trânsito, ocorrido na Rua São Mateus do Sul com Avenida Daniel Portela, envolvendo um veículo Ford Corcel II, e um veículo Fiat Pálio Week, resultando do acidente dano material em ambos.

OUTRAS FRAUDES: Às 22h20min, uma equipe de Policiais Militares, compareceu a Avenida Tiradentes, 555, Auto Posto Garcia, aonde a atendente narrou que uma cidadã havia efetuado despesa com alimentação e bebidas, porém ao acertar as contas, disse que se encontrava sem dinheiro, abordada tal pessoa, foi identificada como M. E. S. N., a qual relatou ser oriunda do estado de Minas Gerais, cidade de Frutal, que realmente efetuou tais gastos, mas que não tinha como pagar, sendo encaminhada a DEPOL.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

VIAS DE FATO: Por volta das 12h05min, Policiais Militares, foram acionados e compareceram na Rua Timbiras, onde segundo a solicitante Sra. V K F, informou que o Sr. I T de 43 anos, estava envolvido em via de fato com a Sra. D A K F de 45 anos e ambos estavam feridos. A equipe Policial conduziu os dois envolvidos até o Posto de Saúde, sendo que o Sr. I permaneceu sobre os cuidados médicos e a Sra. D foi medicada e encaminhada até a 51 DRP para devidas providencias. Conforme informação do Sr. I o mesmo teria sofrido um golpe de arma branca (faca), a qual não foi localizada.

VEICULO ABANDONADO: Por volta das 13h10min, Policiais Militares, foram acionados e compareceram na Rodovia Vereador José da Silva, onde no local havia um veiculo em estado de abandono. No local foi constatado que se tratava do veiculo FIAT/TEMPRA, cor cinza, placas KFH5214 de Cianorte-Pr., sendo o veiculo recolhido ao Pátio da Policia Militar de Cianorte para as devidas providencias.

DIREÇÃO PERIGOSA: Por volta das 14h31min, Policiais Militares em Operação de Transito pela Av. América c/ Av. Allan Kardec, avistaram a motocicleta Honda CG 125 Titan Ks, placas de Cianorte-Pr, onde seu condutor ao avistar a equipe Policial empreendeu fuga desobedecendo a ordem de parada, avançando o sinal vermelho do semáforo, colocando em risco sua vida e de outras pessoas que usavam a via. Momento em que nas proximidades da Rua Itapicuru veio a sofrer uma queda e a resistir a prisão. Sendo o condutor Sr. S V 28 anos que foi detido e encaminhado ao Cartório da Policia Militar para as devidas providenciais e a motocicleta apreendida.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”

DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE!

Nenhum comentário: