OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

Dano Estabelecimento Comercial

Por volta das 08h00min, a Policia Militar compareceu na Av. John Kennedy, no Lar Paraná onde o Sr. A.A.Y de 41 anos, relatou que ao percebeu uma goteira em seu estabelecimento comercial Lotérica Mina de Ouro, que quando subiram no telhado para verificar acharam um buraco na calha de dreno das águas de chuva, que os meliantes provavelmente realizaram o dano durante a noite porem não lograram êxito, devido a uma proteção existente no local a qual impede o acesso, a vitima foi orientada quanto aos procedimentos.

Furto Residência

As 13h50min, a Policia Militar compareceu na Rua Albatroz nº 89 no Jd. Isabel, onde a vitima M.A.R de 37 anos informou que ao chegar a sua residência encontrou a janela de um dos quartos arrombado e que do interior da casa foi furtado um corrente de Prata de Bali além de R$150,00 reais em espécie. Foram realizadas rondas nas imediações, porém, nada foi localizado.


Fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Ivaiporã,PR.
é Recapturado pela Policia Militar de Engenheiro Beltrão.

A Policia Militar do Destacamento de Engenheiro Beltrão recebeu a informação anônima que Bruno Teles Ribeiro, fugitivo da Cadeia Pública da cidade de Ivaiporã,PR, estaria escondido em uma residência localizada na Rua Dr. Bruno Otto Bergold, ao fundos de um bar. Diante da informação a equipe Policial Militar composta pelos Sgt Matos, Cb Fabiano e Sd Chiafitela, deslocaram ao local, porém, não foi localizado. Em continuidade as diligências tiveram êxito de capturar Bruno Teles Ribeiro, em uma mata próximo do endereço citado. O Detento foi conduzido a Delegacia Civil de Engenheiro Beltrão.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE



ABORDAGEM DE SUSPEITOS

As 14h35min, em patrulhamento pela na rua Beija Flor, próximo a “Pinguela”, a equipe PM Rotan, abordou as pessoas que se encontravam naquele local, onde em uma revista, localizou com E L M , 27 anos e V.R, 17 anos, dois invólucros com substancias entorpecentes, “Maconha”, sendo encaminhados a 14ª DRP .

ABORDAGEM DE SUSPEITOS:

As 18h35min, a equipe PM Rotan, em patrulhamento pela BR 272, prolongamento, próximo a Vila Candeias, foram abordados e revistados três pessoas em atitude suspeita. Que após a abordagem foi encontrado no chão 02 pedras de substancia entorpecente, “CRACK”, envolvida em papel alumínio, junto as pessoas de R.S.N,18 anos, L.F.B, 36 anos e D.T.A.25 anos. Encaminhados a 14ª DRP.

FURTO

As 19h00min, a equipe PM deslocou a Av Brasília, 1265, por solicitação de J.RT.O, informou que haviam furtado a bicicleta de seu filho, que no local foi constatado que crianças da vizinhança haviam se desentendido com o filho do solicitante, pegando a bicicleta deixando nas proximidades






MOREIRA SALES ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Por volta das 21h30min, na PR 468, proximidades da estrada que da acesso ao cemitério, foi abordado uma motocicleta, Honda, cor vermelha, placa AGR 9843, a qual trafegava com dois indivíduos, com a luz apagada, e sem sinalização. Que na abordagem foi encontrado com os indivíduos W.S.C e W.S.C, duas mochilas contendo aproximadamente 20 quilos de fio de cobre, os quais informaram que haviam furtado os fios em uma fazenda. Que a referida motocicleta estava com o lacre violado, e o condutor não possuía os documentos de porte obrigatório. Encaminhados a 14ª DRP.

UBIREATÃ ABORDAGEM DE SUSPEITO

As 21h00min, na Av Brasil, J. São Vicente, através do disque denuncia, foi abordado , a pessoa de L.F.R, o qual estava de posse de uma pedra de substancia entorpecente, CRACK, que no momento da abordagem resistiu e empreendeu fuga, sendo alcançado. Que L.F.R havia se identificado por L.F.C, na delegacia foi constatado um mandado de prisão da comarca de Campo Largo em desfavor de L.F.R.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

PORTE DE ENTORPECENTE:

Por volta das 12h50min policiais militares componentes da Vtr 6357, através de denúncia anônima, compareceram na Rua Nazaré, esquina com a Av. Ceará, onde abordaram R.P.R, 18 anos, W.V.S 16 anos, L.F. e L., 16 anos e L.H.A., 16 anos, que encontrava-se de posse de uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN, cor preta, placa ALU 5296 de Tapejara. Durante a abordagem foi constatado que consumiam um cigarro de substância entorpecente conhecida vulgarmente como “maconha” e na seqüência, após revista minuciosa, foram encontrados mais dois invólucros de tal entorpecente e 8 pedras de “crack” com o grupo. Diante dos fatos todos foram encaminhados à Delegacia de Policia, juntamente com a motocicleta e com os entorpecentes, para as demais providencias cabíveis.


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: DENUNCIE, LIGUE – 181.

Comentários

As mais visitadas

Jovem morre ao ser atingido por raio

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi