PRE RECUPERA DOIS VEÍCULOS NO FINAL DE SEMANA


Dois veículos foram recuperados no final de semana por Policias Rodoviários Estaduais. Um dos veículos foi encontrado abandonado às margens da PR-567 e o outro foi recuperado depois de 32Km de perseguição na PR-323.

Por volta das 16h30min da sexta-feira (11), em operação de fiscalização, foi encontrado um caminhão bitrem abandonado na rodovia PR-567 nas proximidades da cidade de São Lourenço. O veículo foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão para a apuração da ocorrência.

No sábado (12) por volta das 23h55min na PR-323 em frete ao Parque de Exposição de Umuarama, foi dado voz de parada a um Fiat Tipo com placas de Medianeira, porém o condutor não obedeceu à ordem empreendendo fuga em alta velocidade para a cidade de Cruzeiro do Oeste. Os policiais fizeram acompanhamento por aproximadamente 32 Km, onde conseguiram prender o fugitivo depois do carro ter estourado um pneu obrigando-o a parar.

Foi constatado que o veículo havia sido roubado na cidade de São Miguel do Iguaçu, onde o suspeito ameaçou a vítima com uma faca. Diante do fato, o condutor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste onde foi autuado em flagrante delito por roubo.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

PROCON de Sarandi firma parceria com PROCON Maringá

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá