Sessão da Assembleia será em Londrina na próxima quinta

Os 54 deputados estaduais do Paraná vão realizar uma sessão da Assembleia Legislativa em Londrina na próxima quinta-feira (17). A reunião está marcada para às 18 horas, na Câmara Municipal. Em razão disso, a sessão da Câmara será mais curta, com previsão de término para às 17 horas.

O presidente da Assembléia, deputado Valdir Rossoni (PSDB), disse que a intenção de descentralizar os trabalhos do Legislativo estadual é ouvir as solicitações de toda a comunidade. Em Londrina, também haverá prestação de contas da reforma administrativa feita na Assembleia.

Rossoni, que assumiu o cargo este ano, prometeu mais transparência, já que a antiga diretoria da assembléia é alvo de investigações por um esquema de contratação irregular de funcionários que teria gerado um grande rombo nos cofres públicos.

Um grupo que já está se mobilizando para fazer reivindicações aos deputados é o de advogados. A Comissão de Direitos Humanos da OAB Londrina quer saber a razão da retirada de pauta do Projeto de Lei numero 439/2010, que cria a Defensoria Pública do Paraná. (Com informações da Rádio Paiquerê AM)


Comentários

As mais visitadas

Jovem morre ao ser atingido por raio

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi