Sexo entre adolescentes movimentou Delegacia de Goioerê

A Delegacia de Polícia de Goioerê ficou movimentada durante quase todo o dia de quarta-feira, 23, por causa de uma denúncia recebida pelo Conselho Tutelar de que duas adolescentes teriam passado a noite de terça para quarta-feira dentro de um trailer de um parque de diversões montado em de Rancho Alegre do Oeste, onde teriam mantido relações sexuais com dois funcionários do parque, e as adolescentes estavam acompanhadas de duas crianças de 10 e 13 anos.

Os dois acusados de terem passado a noite e mantido relações sexuais com as adolescentes também são menores de idade - 17 e 14 anos – sendo que um deles alegou que era namorado da adolescente que passou a noite com ele, sendo que isso seria de conhecimento dos pais da menor. O outro rapaz disse que não ofereceu dinheiro para a adolescente que passou a noite com ele e que ela “ficou” por livre vontade.

As duas menores foram submetidas a exame de conjunção carnal, onde foi constatado que elas perderam a virgindade há algum tempo, e depois elas prestaram depoimento, dizendo que mantiveram relações sexuais consensuais com os dois acusados, e que as duas crianças não viram os atos, tendo entrado no trailer só depois, para passarem a noite.

O delegado Edson da Rosa afirmou que além de investigar se houve crime sexual, também irá apurar a responsabilidade dos pais das adolescentes e das duas meninas que passaram a noite no parque, por omissão de cuidados com os filhos.







Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi