TRAGÁDIA

Três da mesma família morrem afogados

Três pessoas da mesma família morreram afogadas hoje em Corumbataí do Sul. A tragédia aconteceu a poucos metros da casa das vítimas, que moravam em uma propriedade rural no município. Avô, Nora e Neto estavam em um local conhecido como Saltão, no Rio São Joaquim.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência com José das Graças Bahia, 60 anos, que era de Curitiba e estava visitando a família. Junto com a nora e o neto, eles estavam na beira do rio quando José resolveu tomar um banho de cachoeira e começou a se afogar. O neto, Cleiton Henrique Bahia, 12 anos tentou salvar o avô, mas não estava conseguindo.

A mãe, Renilde Terezinha dos Santos Bahia, 35 anos, pulou na água para ajudar os dois, mas também não teve sucesso. Junto com eles estavam algumas crianças que correram chamar o marido de Renilde. Quando a Polícia Militar chegou no local ele já havia resgatado o corpo sem vida da esposa. O corpo de José das Graças e Cleiton Henrique foi encontrado no início da noite pelos policiais e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.


Fonte: Tribuna Interior

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse