quarta-feira, 16 de março de 2011

TRAGÁDIA

Três da mesma família morrem afogados

Três pessoas da mesma família morreram afogadas hoje em Corumbataí do Sul. A tragédia aconteceu a poucos metros da casa das vítimas, que moravam em uma propriedade rural no município. Avô, Nora e Neto estavam em um local conhecido como Saltão, no Rio São Joaquim.

De acordo com informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência com José das Graças Bahia, 60 anos, que era de Curitiba e estava visitando a família. Junto com a nora e o neto, eles estavam na beira do rio quando José resolveu tomar um banho de cachoeira e começou a se afogar. O neto, Cleiton Henrique Bahia, 12 anos tentou salvar o avô, mas não estava conseguindo.

A mãe, Renilde Terezinha dos Santos Bahia, 35 anos, pulou na água para ajudar os dois, mas também não teve sucesso. Junto com eles estavam algumas crianças que correram chamar o marido de Renilde. Quando a Polícia Militar chegou no local ele já havia resgatado o corpo sem vida da esposa. O corpo de José das Graças e Cleiton Henrique foi encontrado no início da noite pelos policiais e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.


Fonte: Tribuna Interior

Nenhum comentário: