sexta-feira, 18 de março de 2011

VEREADOR NITO QUER CONSTRUÇÃO

O Vereador José Aparecido da Silva, o Nito (PSDB), quer a construção de um Centro de Eventos em Sarandi, o mais rápido possível. O primeiro passo na busca do centro de eventos foi dado pela Câmara Municipal, que aprovou, por unanimidade, requerimento do vereador direcionado ao deputado federal Luiz Nishimori (PSDB), para que este interceda em favor de Sarandi junto ao Ministério do Turismo, órgão do Governo Federal que pode destinar recursos para a construção de um Centro de Eventos na cidade.

Para Nito, a construção de um centro de eventos será de fundamental importância para a cidade, que passará a ter condições de abrigar eventos públicos e privados de grande envergadura, tanto regionais quanto estaduais. Um centro de eventos, de acordo com o vereador, beneficiária tanto entidades da sociedade civil, dentre elas as assistenciais, e as representativas dos setores produtivos – agrícola e industrial –, do comércio do so setor de serviços. “Para trazer eventos para nossa cidade precisamos oferecer comodidade, conforto e infra-estrutura tanto para os organizadores dos eventos quanto para o público interessado”, argumenta Nito.

Um centro de eventos moderno trará, também, visibilidade para Sarandi, uma vez que ao sediar um evento de envergadura se verá automaticamente divulgada. Além disso, conforme Nito, os participantes destes eventos, muitos vindos de outras cidades e estados, a depender de sua envergadura, conhecerão a cidade e suas potencialidades. “Vai haver gente que se interessará pela nossa cidade, podendo investir aqui”, raciocina o vereador.

ASSESSORIA VEREADOR NITO

Nenhum comentário: