Brinquedo de parque é interditado na ExpoLondrina


A diretoria da Sociedade Rural do Paraná (SRP) decidiu na manhã desta sexta-feira (8) interditar o brinquedo, King Loop, do parque de diversões, após ter ocorrido um acidente com uma adolescente de 16 anos, durante a madrugada de hoje. A jovem está internada no Hospital Universitário.

Veja a seguir nota oficial divulgada pela SRP às 12h40 desta sexta-feira.

"A diretoria da Sociedade Rural do Paraná informa que o acidente ocorrido nesta madruga no Parque de Diversões – Ita Parque, nas dependências do Parque de Exposições Ney Braga, com uma jovem está sendo monitorado.

A jovem se acidentou no brinquedo King Loop e foi imediatamente atendida tanto pelos socorristas da Unimed, no Parque, quanto pelo Siate, no encaminhamento ao hospital.

No brinquedo em que ocorreu o acidente foi realizada uma perícia e ele está interditado, até o resultado da avaliação. O Parque de Diversões continua aberto.

No momento do acidente havia três monitores do Parque de Diversões orientando ao público. A jovem teve o pé direito machucado.

Todas as providências técnicas e perícia, em relação ao brinquedo e providências em relação ao atendimento a jovem foram tomadas."

Comentários

As mais visitadas

Requião, Eduardo, Ghilardi e Jacob condenados a pagar R$ 920 mil por propaganda irregular

Mulher é assassinada e tem galho introduzido nas partes íntimas

Panificadora paga mais de R$ 14 mil em conta de luz