Homem é morto a tiros ao sair de velório em cemitério

Um homem de 40 anos foi assassinado na noite deste domingo (10) na saída do Cemitério de Tibagi, a 101 km de Ponta Grossa. O crime aconteceu por volta das 22h na avenida Manoel das Dores, no bairro Santa Rita.

De acordo com o sargento Fernandes da Polícia Militar de Telêmaco Borba, Abel dos Santos Lima, havia acabado de sair de um velório de um amigo, que estava ocorrendo na capela do cemitério da cidade. O amigo teve morte acidental. "Ele quebrou o pescoço ao pular em um lago raso de um parque ecológico em Tibagi".

Testemunhas informaram a polícia, que assim que saiu do cemitério, a vítima foi abordada por dois homens que partiram para a agressão e um deles teria sacado um revólver e disparado seis vezes contra Abel. "A vítima era trabalhadora e não tinha passagens pela polícia", complementou o sargento.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso. De acordo com a Polícia Militar de Tibagi, um homem já foi detido por envolvimento no crime. O delegado de Tibagi não foi localizado para comentar sobre a investigação.





Comentários

As mais visitadas

Ordem de serviço autoriza construção de uma nova Unidade Escolar Estadual em Sarandi

Sarandi concorre ao Prêmio Gestor Público Paraná

Sem cueca e usando saia, homem mostra pênis para adolescentes