OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO


PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE.
Por volta das 04h30min, a Policia Militar compareceu na Av Pref. Viriato de Souza Filho, no Jd Aeroporto, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de transito, no local foi constatado que o condutor do veículo Fiat/Uno, R. A. L de 23 anos perdeu o controle do veículo, com isso, o veículo colidiu com um poste de energia elétrica, sendo que o referido condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, tendo o aparelho acusado 0,79 mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado para a 16ª SDP onde foi autuado em flagrante por direção sob influência de álcool superior a permitida.

PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA EM BAR.
As 18h50min, a Policia Militar compareceu na Rua Lourival Borba, no Jd. Izabel, no Bar do Zé, aonde segundo informações a pessoa de L. P. F de 49 anos, chegou armado com uma foice e sem nenhum motivo aparente tentou desferir um golpe contra um dos clientes, não acertando, tentou contra os demais clientes, sendo então desarmado e imobilizado até a chegada da Policia Militar, que fez sua condução e entrega na 16ª SDP.


AMEAÇA
Que por volta das 19h50min, a Policia Militar compareceu na Rua Higienópolis, no Jd. Pio XII, onde a vitima D. F. F. A de 30 anos relatou que seu cunhado A. M. R de 34 anos, chegou à frente de sua residência e começou a ameaçá-lo de morte, colocando a mão por dentro da roupa fazendo menção de estar armado, que com a chegada da equipe de serviço, após revista pessoal e como nada foi localizado, ambos foram conduzidos ao 11º BPM onde foram ouvidos em Termo Circunstanciado.

ADOLESCENTES APREENDIDOS POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A Policia Militar foi solicitada às 02h30min, na Av. Manoel M. Camargo no centro, na loja Quiosque Central, onde 02 meliantes que estavam de bicicleta, haviam arrombado o estabelecimento, que foram apreendidos nas proximidades 02 adolescentes de 17 e 15 anos, os quais tinham em posse dezenas de produtos furtados do referido comercio, os quais foram apreendidos, encaminhados e entregues na 16ª SDP.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE


DANO A VEICULO
Por volta das 05h30min do dia 03 na Av. Cascavel, relata a vitima J. A. D. A que a pessoa de J. T, arremessou uma pedra contra seu veiculo GM / chevete, placas ABI-9420, estacionado na área da residência da vitima, quebrando o vidro traseiro do veiculo. Evadindo em seguida.


FURTO A VEICULO
Que por volta das 19h50min, a vitima O. P. F informou que deixou sua moto Honda/CG Titan 125 KS de cor vermelha placa AKB-8408, estacionada na Av Paraná nº 367 na cidade de IV Centenário e ao retornar por volta das 22h30min, não mais localizou sua motocicleta, que a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


ACIDENTE DE TRANSITO
Segundo declaração da condutora do veículo VW/Gol, placas APX-7240, transitava pela avenida Moises Lupion, sentido jardim Lindóia x centro, quando na confluência de vias com a rua Carlos Gomes, atravessou a rua uma ciclista de 12 anos, que mesmo estando em baixa velocidade, não conseguiu evitar a colisão com a bicicleta, vindo a ciclista a sofrer uma queda, que de imediato estacionou seu veículo e prestou socorro á vítima, acionando o corpo de bombeiros comunitário, que no local efetuaram os primeiros socorros e a encaminharam ao pronto socorro, que acompanhou tal socorro, sendo que a vítima recebeu atendimento médico ficando em observação acompanhada pelos pais.



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

POLICIAMENTO PRESENÇA
Por volta das 07h00min. Policiais Militares componentes compareceram na estrada Pão de Açúcar, onde a solicitante senhora A. M. R. P 30 anos, informou que levou na tarde de ontem seu filho de 01 ano e 03 meses para o seu ex amasio para que ele cuidasse da criança e quando foi buscar, por volta das 07h00min do outro dia, em contato com o pai da criança o senhor J. M. B. O, levou os Policiais até a casa de um conhecido, onde a criança estava dormindo, sendo que a criança foi entregue para a Mãe que não quis fazer qualquer tipo de representação contra o ex amasio. .

ACHADO DE OBJETO
Por volta das 09h00min. Policiais Militares componentes da Vtr 6365, solicitados compareceram na Rua Pira pó nº. 138, onde o solicitante senhor M. C. S informou que levantou de manhã e havia em seu quintal uma bicicleta modelo Montain Bike, na cor vermelha, encostada no muro da parte interna, não sabendo informar quem é o proprietário, sendo recolhida e entregue na Delegacia de Policia.


CHOQUE COM VEÍCULO
Por volta das 13h31min, Policial do setor de transito da 3º Cia., acionado deslocou na Avenida América, zona 06, onde deu atendimento a um acidente do tipo choque com veículo, onde envolveram os veículos motocicleta Honda C 100 Biz, ano 2003, cor preta, placa ALK 5871 de Cianorte, que estava sendo conduzido por C. J. A 18 anos que não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para conduzir veículo, que relatou estar distraído e olhando para os lados, chocou-se com a lateral esquerda do veículo GM corsa, ano 2002, cor prata, com placas DHF 5178 de Cianorte, que estava estacionado em sua mão de direção e paralelo a guia do meio fio em frente à casa da proprietária, do acidente resultou danos materiais em ambos os veículos e ferimento no condutor da motoneta que foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiro e intimado para que logo de deixar o hospital, comparecer no setor de transito da 3º Cia. para ser ouvido em termo circunstanciado.


ATROPELAMENTO COM ÓBITO POSTERIOR
Por volta das 17h40min, O Policial do setor de transito da 3º Cia., acionado deslocou na Avenida Amazonas, onde prestou atendimento a um caso de atropelamento, onde envolveu a motocicleta Yamaha Fazer 250, cor vermelha, ano 2007, placa APA-0615 de Cianorte, que estava sendo conduzida por F. P. L 32 anos, que tinha como passageira sua esposa a senhora S. G. P. P. L 28 anos, que acabou por atropelar o senhor FRANCISCO SENA RODRIGUES, 82 anos, que surpreendentemente saiu na frente de um outro veículo que fazia um cruzamento transversal a via, após o atropelamento, o condutor da motocicleta perdeu o controle onde sofreu uma queda, deste acidente causou danos materiais na motocicleta, ferimento leves na passageira e ferimentos graves no pedestre que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiro que depois veio a entrar em óbito no hospital.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: DENUNCIE, LIGUE – 181.

Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi