OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO


PRESO POR EMBRIAGUES AO VOLANTE.
Por volta das 04h30min, a Policia Militar compareceu na Av Pref. Viriato de Souza Filho, no Jd Aeroporto, onde segundo informações havia ocorrido um acidente de transito, no local foi constatado que o condutor do veículo Fiat/Uno, R. A. L de 23 anos perdeu o controle do veículo, com isso, o veículo colidiu com um poste de energia elétrica, sendo que o referido condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o qual foi submetido ao teste de etilômetro, tendo o aparelho acusado 0,79 mg/l. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado para a 16ª SDP onde foi autuado em flagrante por direção sob influência de álcool superior a permitida.

PRESO POR PORTE DE ARMA BRANCA EM BAR.
As 18h50min, a Policia Militar compareceu na Rua Lourival Borba, no Jd. Izabel, no Bar do Zé, aonde segundo informações a pessoa de L. P. F de 49 anos, chegou armado com uma foice e sem nenhum motivo aparente tentou desferir um golpe contra um dos clientes, não acertando, tentou contra os demais clientes, sendo então desarmado e imobilizado até a chegada da Policia Militar, que fez sua condução e entrega na 16ª SDP.


AMEAÇA
Que por volta das 19h50min, a Policia Militar compareceu na Rua Higienópolis, no Jd. Pio XII, onde a vitima D. F. F. A de 30 anos relatou que seu cunhado A. M. R de 34 anos, chegou à frente de sua residência e começou a ameaçá-lo de morte, colocando a mão por dentro da roupa fazendo menção de estar armado, que com a chegada da equipe de serviço, após revista pessoal e como nada foi localizado, ambos foram conduzidos ao 11º BPM onde foram ouvidos em Termo Circunstanciado.

ADOLESCENTES APREENDIDOS POR FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL
A Policia Militar foi solicitada às 02h30min, na Av. Manoel M. Camargo no centro, na loja Quiosque Central, onde 02 meliantes que estavam de bicicleta, haviam arrombado o estabelecimento, que foram apreendidos nas proximidades 02 adolescentes de 17 e 15 anos, os quais tinham em posse dezenas de produtos furtados do referido comercio, os quais foram apreendidos, encaminhados e entregues na 16ª SDP.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERE


DANO A VEICULO
Por volta das 05h30min do dia 03 na Av. Cascavel, relata a vitima J. A. D. A que a pessoa de J. T, arremessou uma pedra contra seu veiculo GM / chevete, placas ABI-9420, estacionado na área da residência da vitima, quebrando o vidro traseiro do veiculo. Evadindo em seguida.


FURTO A VEICULO
Que por volta das 19h50min, a vitima O. P. F informou que deixou sua moto Honda/CG Titan 125 KS de cor vermelha placa AKB-8408, estacionada na Av Paraná nº 367 na cidade de IV Centenário e ao retornar por volta das 22h30min, não mais localizou sua motocicleta, que a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.


ACIDENTE DE TRANSITO
Segundo declaração da condutora do veículo VW/Gol, placas APX-7240, transitava pela avenida Moises Lupion, sentido jardim Lindóia x centro, quando na confluência de vias com a rua Carlos Gomes, atravessou a rua uma ciclista de 12 anos, que mesmo estando em baixa velocidade, não conseguiu evitar a colisão com a bicicleta, vindo a ciclista a sofrer uma queda, que de imediato estacionou seu veículo e prestou socorro á vítima, acionando o corpo de bombeiros comunitário, que no local efetuaram os primeiros socorros e a encaminharam ao pronto socorro, que acompanhou tal socorro, sendo que a vítima recebeu atendimento médico ficando em observação acompanhada pelos pais.



OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE

POLICIAMENTO PRESENÇA
Por volta das 07h00min. Policiais Militares componentes compareceram na estrada Pão de Açúcar, onde a solicitante senhora A. M. R. P 30 anos, informou que levou na tarde de ontem seu filho de 01 ano e 03 meses para o seu ex amasio para que ele cuidasse da criança e quando foi buscar, por volta das 07h00min do outro dia, em contato com o pai da criança o senhor J. M. B. O, levou os Policiais até a casa de um conhecido, onde a criança estava dormindo, sendo que a criança foi entregue para a Mãe que não quis fazer qualquer tipo de representação contra o ex amasio. .

ACHADO DE OBJETO
Por volta das 09h00min. Policiais Militares componentes da Vtr 6365, solicitados compareceram na Rua Pira pó nº. 138, onde o solicitante senhor M. C. S informou que levantou de manhã e havia em seu quintal uma bicicleta modelo Montain Bike, na cor vermelha, encostada no muro da parte interna, não sabendo informar quem é o proprietário, sendo recolhida e entregue na Delegacia de Policia.


CHOQUE COM VEÍCULO
Por volta das 13h31min, Policial do setor de transito da 3º Cia., acionado deslocou na Avenida América, zona 06, onde deu atendimento a um acidente do tipo choque com veículo, onde envolveram os veículos motocicleta Honda C 100 Biz, ano 2003, cor preta, placa ALK 5871 de Cianorte, que estava sendo conduzido por C. J. A 18 anos que não possui carteira nacional de habilitação ou permissão para conduzir veículo, que relatou estar distraído e olhando para os lados, chocou-se com a lateral esquerda do veículo GM corsa, ano 2002, cor prata, com placas DHF 5178 de Cianorte, que estava estacionado em sua mão de direção e paralelo a guia do meio fio em frente à casa da proprietária, do acidente resultou danos materiais em ambos os veículos e ferimento no condutor da motoneta que foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiro e intimado para que logo de deixar o hospital, comparecer no setor de transito da 3º Cia. para ser ouvido em termo circunstanciado.


ATROPELAMENTO COM ÓBITO POSTERIOR
Por volta das 17h40min, O Policial do setor de transito da 3º Cia., acionado deslocou na Avenida Amazonas, onde prestou atendimento a um caso de atropelamento, onde envolveu a motocicleta Yamaha Fazer 250, cor vermelha, ano 2007, placa APA-0615 de Cianorte, que estava sendo conduzida por F. P. L 32 anos, que tinha como passageira sua esposa a senhora S. G. P. P. L 28 anos, que acabou por atropelar o senhor FRANCISCO SENA RODRIGUES, 82 anos, que surpreendentemente saiu na frente de um outro veículo que fazia um cruzamento transversal a via, após o atropelamento, o condutor da motocicleta perdeu o controle onde sofreu uma queda, deste acidente causou danos materiais na motocicleta, ferimento leves na passageira e ferimentos graves no pedestre que foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiro que depois veio a entrar em óbito no hospital.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: DENUNCIE, LIGUE – 181.

Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse