Prefeito Deca inova e Marialva terá a chegada do Coelhinho da Páscoa

A magia da Páscoa vai invadir a Capital da Uva Fina. Numa iniciativa inédita, o Governo Municipal de Marialva realizará a chegada do “Coelhinho da Páscoa”. O mascote prepara-se para encantar adultos e crianças com alegria e espírito pascal.

Seu reinado em Marialva começa nesta sexta-feira, 15 de abril, a partir das 20hs, quando o coelhinho deixa a Prefeitura no alto de um caminhão do Corpo de Bombeiros Comunitário para uma carreata pelas principais ruas da cidade, chegando até a Praça Santos Dumont, que está sendo decorada para a ocasião. O evento prossegue até o dia 21 de abril.

A organização do evento vai resgatar os símbolos da Páscoa na sua forma tradicional, usando elementos como coelhos e ovos de páscoa gigantes.

“Páscoa é sinônimo de vida nova. Faremos uma grande festa pascal. De forma simples, porém encantadora, buscaremos aproximar pessoas, numa mesma celebração, num mesmo sentimento. Que Jesus Cristo possa ressuscitar nos corações de todos os marialvenses”, disse o Prefeito Deca.

A decoração de Páscoa, além de dar clima de festa à cidade, valoriza o comércio local.


Casa do Coelho

No centro da Praça Santos Dumont, a Casa do Coelho da Páscoa estará aberta a todos os visitantes.

Trenzinho

As crianças irão se divertir pra valer passeando no Trenzinho do Coelhinho da Páscoa. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação será doada a entidades assistenciais do município de Marialva.




Comentários

As mais visitadas

Requião, Eduardo, Ghilardi e Jacob condenados a pagar R$ 920 mil por propaganda irregular

Mulher é assassinada e tem galho introduzido nas partes íntimas

Educação aprova incentivo a adicional para professor que ensinar em presídios