sexta-feira, 6 de maio de 2011

Casal assaltado em Maringá é mantido refém por seis horas


Um casal foi mantido refém por assaltantes por mais de seis horas na região de Maringá. A ação teve início por volta das 23 horas de quinta-feira (5), próximo ao Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O casal estava em um automóvel na Avenida Colombo quando foi abordado por uma dupla de assaltantes que estavam em uma motocicleta.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos homens entrou no carro e obrigou o motorista a seguir até uma estrada rural de Marialva (a 20 quilômetros de Maringá). O casal foi amarrado em meio ao mato e só foram soltos por volta das 5h30 desta sexta-feira (6).

Os bandidos levaram o automóvel (um Corsa Sedan), cerca de R$ 290 em dinheiro e um aparelho celular. As vítimas prestaram queixa na polícia e na manhã desta sexta estavam sendo ouvidas pela polícia, que até então não encontrou os criminosos.

A polícia suspeita que o veículo foi utilizado no assalto a um ônibus na PR-317, próximo a Engenheiro Beltrão. O Corsa usado enste crime foi abandonado próximo a cidade de Floresta.

Nenhum comentário: