Preso foge ao trocar de lugar com o irmão durante visita

Acusado de roubar um veículo importado de luxo, o detento Jonatas Soares Rebeca, 26 anos, conseguiu enganar os carcereiros e a segurança da 9ª Subdivisão de Polícia Civil, de Maringá, e trocar de lugar com o irmão, Jesiel Rebeca. A troca se deu no último sábado (30), durante uma visita do irmão à carceragem. A fuga só foi percebida pelos policiais no domingo (1º).

De acordo com a polícia, Jonatas se aproveitou das semelhanças com o irmão e fugiu pela porta da frente da cadeia, sem que a segurança percebesse que ele era um detento. Tanto Jonatas como o irmão, Jesiel, têm passagens pela polícia. Logo após a descoberta, Jesiel foi solto. Ele responderá pelo crime de facilitação de fuga de pessoa presa.
Até por volta das 11h desta terça, Jonatas Soares Rebeca não havia se apresentado à polícia. O delegado-chefe da carceragem, Nilson Rodrigues, disse que um processo investigatório foi aberto. A polícia vai ouvir os carcereiros e os acusados para saber como ocorreu a troca.

Jonatas foi preso após perseguição policial

O detento Jonatas Soares Rebeca foi preso na madrugada de quinta-feira (28), após roubar um carro importado de luxo em Maringá. Ele e Flávio Augusto dos Santos foram detidos após uma perseguição policial. Os dois estavam armados, renderam as vítimas na Avenida XV de Novembro, em Maringá, e levaram dinheiro, jóias, celulares, documentos e o carro importado de luxo.



Comentários

As mais visitadas

Requião, Eduardo, Ghilardi e Jacob condenados a pagar R$ 920 mil por propaganda irregular

Mulher é assassinada e tem galho introduzido nas partes íntimas

Panificadora paga mais de R$ 14 mil em conta de luz