Adolescente é flagrado transportando oxi em ônibus


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste domingo (5), 345 gramas de oxi na BR-369, em Ubiratã, região centro-ocidental do Paraná. A droga estava com um adolescente de 17 anos, passageiro de um ônibus que seguia viagem de Foz do Iguaçu para o Rio de Janeiro. Esta é a primeira apreensão de oxi realizada pela PRF no Paraná. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Ubiratã.

De acordo com informações da PRF, o adolescente levava a droga na bagagem de mão e, além do oxi, também transportava 50 gramas de maconha. Ele já havia sido internado em São Paulo, por transportar drogas, e disse aos policiais que pretendia revender o oxi no município de Limeira, em São Paulo.
A primeira apreensão de oxi no Paraná foi feita em 24 de maio, em Umuarama, na região Noroeste do estado. A Polícia Militar prendeu dois traficantes com 614 gramas de oxi em um ônibus de linha na PR-323, no trevo conhecido como Gauchão. O ônibus fazia a linha Guaíra-Londrina.

Segundo a polícia, a droga seria levada para Apucarana, região Norte do estado, e seria transformada em aproximadamente 1,5 mil pedras.


Comentários

As mais visitadas

Jovem morre ao ser atingido por raio

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi