quinta-feira, 9 de junho de 2011

Equipe Capital Veículos é Campeã de Futebol Suíço Máster 2011

Na noite de ontem, quarta-feira, 08 de junho, na sede campestre do Clube dos Trinta, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Categoria Máster (acima de 45 anos). A competição foi promovida pelo Governo Municipal de Marialva, através da Secretaria de Esportes e Lazer.

A grande final foi emocionante. Um grande público prestigiou as duas melhores equipes do campeonato: Capital Veículos e Marta Rocha.

No jogo principal o placar final marcou: Capital Veículos 3 x 0 Marta Rocha. Na decisão do 3º e 4º lugares o resultado apontou Martelli/Rodabem 2 x 0 Relojoaria Cyma. Portanto a equipe Capital Veículos sagrou-se Campeã.

Oito equipes e cerca de 140 atletas, com idade acima de 45 anos, participaram da competição.

O Secretário de Esportes e Lazer, Marco Aurélio Ruiz Dolce, esteve presente no local e acompanhou toda a movimentação. “Quero agradecer e parabenizar todas as equipes participantes do nosso campeonato, em especial o time Capital Veículos, que foi o grande campeão. A competição foi um verdadeiro sucesso”.

O Prefeito Deca parabenizou as equipes participantes pela maneira saudável a qual transcorreu a competição e ressaltou a importância do esporte aos marialvenses.

O evento contou com a presença de Vereadores, servidores públicos e da comunidade em geral.

Confira o resultado final:

· Campeão: Capital Veículos

· Vice-Campeão: Marta Rocha

· 3º Colocado: Martelli/Rodabem

· 4º Colocado: Relojoaria Cyma

· Artilheiro: Carlos Sérgio Martelli (Martelli/Rodabem) – 7 gols

· Defesa menos vazada: Rogério Costa Lopes (Capital Veículos) – 02 gols sofridos


Nenhum comentário: