quinta-feira, 2 de junho de 2011

Equipe de Marialva venceu l Torneio Regional de Voleibol

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu no último sábado (28), e na quarta-feira, 1º de junho, o “1º Torneio Regional de Voleibol Feminino da Capital da Uva Fina”. A competição teve a participação de 5 equipes da região: Marialva, Sarandi, Tamboara, Sanepar e Caixa Econômica Federal, os dois últimos da cidade de Maringá.

Este torneio serviu como preparação para a equipe feminina de voleibol adulto que irá disputar a 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho, em Marialva.

“Os jogos foram emocionantes. As equipes demonstraram garra e determinação, mostrando, mais uma vez, a importância do esporte na formação do ser humano. Agradecemos todas as equipes que participaram e a população que veio prestigiar mais esse evento de grande sucesso”, disse o Secretário, Marco Aurélio Ruiz Dolce.

A equipe da Capital da Uva Fina sagrou-se campeã invicta. As equipes de Tamboara, Sarandi e Caixa Econômica Federal empataram em segundo lugar. Por critérios técnicos de desempate, Tamboara ficou com a segunda colocação, Sarandi em terceiro, e Caixa Econômica Federal em quarto.


Nenhum comentário: