Equipe de Marialva venceu l Torneio Regional de Voleibol

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, promoveu no último sábado (28), e na quarta-feira, 1º de junho, o “1º Torneio Regional de Voleibol Feminino da Capital da Uva Fina”. A competição teve a participação de 5 equipes da região: Marialva, Sarandi, Tamboara, Sanepar e Caixa Econômica Federal, os dois últimos da cidade de Maringá.

Este torneio serviu como preparação para a equipe feminina de voleibol adulto que irá disputar a 54ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho, em Marialva.

“Os jogos foram emocionantes. As equipes demonstraram garra e determinação, mostrando, mais uma vez, a importância do esporte na formação do ser humano. Agradecemos todas as equipes que participaram e a população que veio prestigiar mais esse evento de grande sucesso”, disse o Secretário, Marco Aurélio Ruiz Dolce.

A equipe da Capital da Uva Fina sagrou-se campeã invicta. As equipes de Tamboara, Sarandi e Caixa Econômica Federal empataram em segundo lugar. Por critérios técnicos de desempate, Tamboara ficou com a segunda colocação, Sarandi em terceiro, e Caixa Econômica Federal em quarto.


Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse