Marialva

1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite acontece no sábado

A Secretaria Municipal de Saúde realiza no próximo sábado, 18 de junho, a 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil). A meta é vacinar 2.000 crianças menores de 5 anos.

Durante todo o dia, das 8:00 às 17 horas, a vacina estará disponível no Pronto Atendimento Municipal, Posto de Saúde da Vila Antonio, Posto de Saúde do João de Barro, Posto de Saúde do Jardim Planalto, Posto de Saúde do Jardim Regência, Clínica da Mulher, Clinica Materno Infantil, Posto de Saúde da Vila Brasil, Posto de Saúde de Aquidaban, Posto de Saúde do Cambuí, Posto de Saúde de Santa Fé, Posto de Saúde de São Luiz, Rotary, Escola Julio Farah (Km 113), Salão da Igreja do Jacanã, Associação Comunitária do Caraná e Associação Comunitária do Keller.


“Lembramos todos os pais para levarem a carteira de vacinação da criança, facilitando a vacinação”, recomendou a Secretária de Saúde de Marialva, Dulcinéia Mariano Pierini, lembrando que o objetivo é atingir a meta de 2.000 crianças vacinadas.

Comentários

As mais visitadas

CRM-PR retira indicativo de interdição ética da UPA de Sarandi

PROCON de Sarandi firma parceria com PROCON Maringá

Estudante é levado à delegacia por ato obsceno dentro de biblioteca de universidade, em Maringá