sexta-feira, 17 de junho de 2011


Marialva conquista Supercreche



O município de Marialva foi selecionado pelo Governo Federal para receber recursos do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2, para a construção de uma escola de educação infantil.  A obra terá 1.212 m e investimentos de aproximadamente R$ 1,3 milhão.

A supercreche como é conhecida, tem capacidade para 240 crianças de zero a cinco anos, em dois turnos, e conta com oito salas pedagógicas, sala de informática, cozinha, refeitório, pátio coberto, secretaria, sanitário para pessoas com necessidades especiais, entre outros ambientes.

Para o Prefeito Deca, esta é mais uma conquista que beneficiará especialmente as mães que trabalham para ajudar na renda família. “As mulheres que trabalham terão um local seguro para deixarem seus filhos. A creche oferecerá alimentação, espaço com brinquedos, parque infantil e, acima de tudo, profissionais qualificados para atender as nossas crianças”, disse Deca.

“Esta supercreche vai atender uma demanda que temos hoje na educação infantil. Mais uma vez, o esforço, a liderança e a força política do Prefeito Deca junto ao Governo Federal fez com que Marialva conquistasse esta importante obra na área da educação”, comemorou a Secretária de Educação, Maria Dolores Martins Rosada.

Nenhum comentário: