Marialva

Governo Municipal lança Campanha de Prevenção às drogas

O consumo de vários tipos de drogas tornou-se preocupação da sociedade em geral, pois as conseqüências deste consumo – violência, acidentes, problemas de saúde e familiares – são observadas em várias esferas, tais como social, judiciária, saúde e educação, entre outros. No sentido de enfrentar estes problemas, políticas Públicas nestas áreas vêm sendo debatidas e implantadas.

Em menção ao Dia internacional de Combate às Drogas – 26 de junho, o Governo Municipal de Marialva realizará uma campanha de prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas, com ações nos diversos setores do município.

Entre essas ações será realizado o I Fórum Municipal Sobre Álcool e outras drogas, com o objetivo de debater e estabelecer ações à respeito dos problemas ocasionados pelo uso do álcool e outras drogas.

“Vamos mobilizar o máximo de pessoas do município, no sentido de empunharmos a bandeira da paz, do amor, da saúde e de uma vida longe do álcool e das drogas. Contamos com a colaboração de toda a sociedade”, disse o Prefeito Deca.


Comentários

As mais visitadas

CEMEI de Sarandi realiza evento cultural em comemoração ao dia das crianças

Idoso suspeito tocar corpo de criança por R$ 50,00 permanece preso

Semana Jurídica em Sarandi