Marialva

Governo Municipal lança Campanha de Prevenção às drogas

O consumo de vários tipos de drogas tornou-se preocupação da sociedade em geral, pois as conseqüências deste consumo – violência, acidentes, problemas de saúde e familiares – são observadas em várias esferas, tais como social, judiciária, saúde e educação, entre outros. No sentido de enfrentar estes problemas, políticas Públicas nestas áreas vêm sendo debatidas e implantadas.

Em menção ao Dia internacional de Combate às Drogas – 26 de junho, o Governo Municipal de Marialva realizará uma campanha de prevenção ao uso e abuso de álcool e outras drogas, com ações nos diversos setores do município.

Entre essas ações será realizado o I Fórum Municipal Sobre Álcool e outras drogas, com o objetivo de debater e estabelecer ações à respeito dos problemas ocasionados pelo uso do álcool e outras drogas.

“Vamos mobilizar o máximo de pessoas do município, no sentido de empunharmos a bandeira da paz, do amor, da saúde e de uma vida longe do álcool e das drogas. Contamos com a colaboração de toda a sociedade”, disse o Prefeito Deca.


Comentários

As mais visitadas

CCJ aprova PEC que exige nível superior para cargos públicos de confiança

Motoristas de carros com câmbio automático podem ganhar CNH específica

Membros do 1º Conselho Municipal da Cultura tomam posse